SteemMonster Season Rewards [PT]

Mais uma season do @steemmonsters que chegou ao fim, e eu, atrasado como sempre, só hoje publico sobre ela.

nd1aut8095.png

Cheguei ao fim em Gold III e recebi 22 cartas, entre elas a famosa galinha furiosa.

Podia fazer destaque à carta lendária que recebi, ou até à carta de ouro mas não... a galinha encheu-me o olho e não consegui pensar em mais nada!

0 de mana?? Pois é... boa para encher chouriços, ou talvez não...

Recentemente li um artigo sobre ela e como a podíamos utilizar estrategicamente...

Ao inicio pensei "para que raio serve isto?", mas depressa percebi o seu potencial...

Não é a galinha dos ovos de ouro mas é muito útil, especialmente quando temos um slot livre. Como não consome mana, e caso sobre um slot, é uma carta indispensável.

Se a usarem com a Splinter Life, colocando-a no final, ela vai aguentar com pelo menos 2 ataques sneak... e como atrai os snipers, colocando-a em segundo lugar, vai proteger o/a healer...

Enfim, uma carta que parece mais do que é... Dai a minha referência em falar dela e detrimento da lendária e Gold.

Daqui a 13 dias há mais e caso me saía outra galinha, estou a pensar seriamente em abrir um aviário e começar a procriação assistida destas poderosas galinhas.

E vocês? Qual a vossa opinião em relação a ela?

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
5 Comments
Ecency