Curso de blockchain FREE. E aí, vai encarar?

Fala meu povo querido, como vocês estão nesta segunda maravilhosa? eu estou bem. Aliás, eu esto muito bem, hoje deu um dia muito bonito e ensolarado. Mas, sem mais delongas, vamos ao que interessa!

VOCÊ SABE O QUE É BLOCKCHAIN?

Sinto lhe informar mas, BLOCKCHAIN NÃO É O BITCOIN!!!
whattt.gif

Aí, as pessoas inocentes que acreditavam nisso devem estar pensando:

"estou perdido, agora nada mais faz sentido, blockchain não é bitcoin? bitcoin não é blockchain? respiro logo existo? e o vento é real como eu não posso ver? quem demite o cara do RH?"

baamm.gif

ACALME-SE, TEMOS UMA SOLUÇÃO ..... e é grátis!

Você conhece o SENAI? Já ouviu falar alguma vez?

O SENAI atua na formação profissional e prestação de serviços tecnológicos, bem como em setores de apoio técnico e administrativo.

logo-senai.png

O SENAI São Paulo está oferecendo um curso de blockchain chamado Desvendando a Blockchain.
Neste curso, você vai conhecer o que é Blockchain, seu funcionamento e as possibilidades que esta tecnologia traz para o mundo dos negócios.

Você verá:

  • o que é Blockchain;
  • o que são criptomoedas;
  • os componentes e os atores da Blockchain;
  • o funcionamento da Blockchain;
  • as aplicações da Blockchain, e
  • as profissões que têm surgido devido a esta tecnologia.

Legal não é mesmo? Estou gostando muito!
O curso é realizado totalmente a distância, pela internet e ficará disponível para acesso por 21 dias, 24 horas por dia, a partir da data de inscrição.

Ah, tem mais uma coisa muito legal, o SENAI te dará o certificado!

formou.gif

A inscrição pode ser feita clicando aqui

NÃO VAI FICAR DE FORA DESSA NÉ?!!

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now