Tinha saudades disto

De quê?

De ser livre.

axsjkexwkt.jpg

Bom princípio de conversa, certo?
Durante muito tempo o meu trabalho permitiu-me ter horários livres. Pude organizar-me livremente quase a 100% e fazer o trabalho bem feito sem grandes pressões. Havia sempre um prazo ou outro, claro está.

Depois aceitei uma proposta bastante aliciante para voltar a trabalhar com colegas já conhecidos, num projecto entusiasmante. Faria tudo igual. Voltaria a aceitar a proposta porque gostei muito da experiência.

Mas...
aquela parte da liberdade ficou de lado. Voltei a ter horários, um local de trabalho fixo, agenda preenchida sem que fosse eu a preenchê-la.Tudo o que eu não queria para mim.
Como embarquei com espírito de missão, levei muita persistência que chegou até ao final da viagem.

Agora que estou novamente com horários livres, sinto-me mais leve. Mais do que uma pessoa me disse que pareço mais feliz, com melhor aspecto. Fiquei preocupado! Eu sei que me sinto melhor, mas será que já estava a ficar carrancudo e desagradável?!

O que virá não se sabe mas que o passou passou. E por agora estou muito bem novamente sentindo-me dono do meu tempo e do meu trabalho. Todos os dias trabalho, todos os dias tenho lazer e todos os dias aprendo qualquer coisa nova. O que pedir mais?


RMach

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
5 Comments
Ecency