Natal e "Bitcoin é Bolha"

Ola comunidade este é oficialmente meu segundo post e desejo a todos um feliz natal.

Creio que um dos assuntos que rolaram em quase todas as ceias de natal foi "Bitcoin é bolha" pelo menos na minha ceia esse assunto apareceu, e eu como um defensor e entusiasta das criptomoedas não poderia deixar se participar dessa discussão.

Na minha família foi assim no momento antes da ceia estávamos discutindo sobre politica, Gilmar Mendes e Tirica basicamente, quando alguem soltou a famosa frase "Bitcoin é bolha" no ato olhei fixamente nos olhos do mesmo, soltei aquele combo de argumentos simples mas que desconstroem por completo essa ideia errônea, falei com segurança e clareza em alto e bom tom, logo todos da mesa pararam as conversas paralelas e prestavam atenção em mim, naquele momento enxerguei não só a oportunidade de desmistificar esse assunto das criptomoedas, como tambem dar a eles um vislumbre do que sera o mercado do futuro com essa nova tecnologia, durante longos 25 minutos a ceia parou e eu palestrei a eles sobre bitcoin, altcoins, blockchain e todos os beneficios que essas novidades trazem para sociedade, ate que tudo convergiu na plataforma com a qual os escrevo nesse exato momento o Steemit, expliquei a ideia do site e o sistema e as possibilidades eles ficaram realmente entusiasmados. No final das contas meu pai criou uma conta no site e outros familiares estão interessados em participar da nossa comunidade, e desse novo mercado das criptomoedas.

E voces? comentem ai como foi a discussão na ceia de natal e se rolou algo parecido ;)

Obrigado a todos que leram até aqui, feliz natal e um ótimo ano novo!

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
2 Comments
Ecency