#IntroduceYourself #Apresente-se - Rafael Alexandre

22365214_1595053367213623_8839829155736052662_n.jpg

Olá comunidade, eu me chamo Rafael Alexandre, nasci e cresci em Curitiba a capital da Russia brasileira, ou como tambem é conhecido... "O glorioso Estado do Paraná".

Desde pequeno me interesso por artes, cultura e historia em geral, com uma leve fascinação por lógica e um talento para pensamento abstrato, pelo menos é o que diziam na escola quando não conseguia me concentrar nas aulas por mais de cinco minutos, falando em escola tenho ótimas historias sobre, como por exemplo: como eu formei sem nunca ter terminado um único ano letivo na vida; mas isso eu acho que é assunto para outro post.

Ao longo desses vinte e dois anos tentei fazer diversas coisas, quando tinha meus onze anos ja sabia o que queria ser quando crescesse, eu iria ser um skatista profissional, pelo menos era o que eu pensava na época. treinava de 10 a 12 horas por dia chegando a me destacar na região e ficar em segundo lugar no campeonato russo... é quer dizer Paranaense. Mas não durou para sempre, com quinze anos andar de skate não era financeiramente viavel e o tesão de andar de carrinho tambem já não era o mesmo, e assim acabei desistindo desse sonho :'(

Capture.PNG
Print de um video meu andando de skate, perdi todas as fotos quando formatei o pc...

Segue o baile

Vida nova, novos sonhos. Agora que eu ja tinha quinze anos e não queria mais ser um skatista, tinha que arranjar outra coisa pra fazer... Eis então que um belo dia assistindo televisão passa uma propaganda de um curso de teatro aqui em Curitiba, e eu pensei "por que não?".
Na semana seguinte fui fazer minha primeira aula experimental gratuita de teatro e pasme, descobri ali o que queria fazer pro resto da minha vida, foi como se tudo agora fizesse sentindo aquelas pessoas, aquelas ideias, aquele ambiente de liberdade e boas energias. Sai da aula e ja fui direto fazer minha matricula.
Ao longo dos proximos quatro anos eu trabalhei, estudei, e me dediquei integralmente as artes, fiz mais de 30 espetáculos e fui indicado a prêmios algumas vezes durante o curso, mesmo nunca tendo ganhado nenhum =/
conclui o curso e trabalhei um ano em cias independentes de teatro me apresentando em toda curitiba e região metropolitana. Mas como nem tudo são flores, em meados de 2015, tive que fazer uma escolha ou continuava trabalhando com teatro ou pagaria minhas contas. acabei largando o teatro.


aqui acabam-se as fotos, lembram que eu perdi elas quando formatei o pc...

Larguei o teatro e cansei dessa fase de comer só miojo e enlatados em promoção, então decidi mudar de vida, ser próprio meu chefe, conquistar meu sonhos, colocar o dinheiro pra trabalhar para mim e não eu trabalhar por ele... E então juntei todas as minhas economias pedi dinheiro emprestado para os meu parentes e depois de muito esforço me tornei um micro-franquiado de uma das maiores empresas do brasil... Hinode Cosméticos.

Ledo engano, ledo engano Rafael.

Durante quase um ano eu me dediquei, fazendo diversas reuniões com o maior numero de pessoas possiveis para tentar criar uma equipe de vendas solida e assim conquistar minha tão sonhada independencia financeira.
Eu ia a todas as palestras, estudava, lia uma quantidade significativa de livros e mesmo assim acabei fracassando. (quero deixar claro que nunca tive prejuizos com a hinode, pelo contrario consegui ganhar uma boa grana, mas longe de uma ferrari ou uma evoke, fazer carreira no marketing multi nivel é possivel sim, mas não era pra mim.)

Desisti da Hinode mas todo aprendizado dos livros e palestras não foi jogado fora. Esse ano(2017) fiz uma temporada no mercado financeiro, operei mini-indice e mini dollar mas acabei me estressando muito, cheguei proximo da falência assim decidi dar um tempo, peguei o dinheiro que me restava na corretora e comprei as alianças para pedir minha atual namorada em namoro, e esse foi meu melhor investimento que eu fiz até agora <3

Essa é uma pequena parte da minha história, tem varias outras coisas que não contei como quando tentei ser youtuber ou quando tive problemas com dorgas kkkk, mas fica pra proxima. Espero poder contribuir para crescimento da comunidade e ser bem recebido.

Muito obrigado e um forte abraço pra voce que leu ate aqui ;)

Vlw Flw.... Fui!!!

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
16 Comments
Ecency