This content was deleted by the author. You can see it from Blockchain History logs.

A vida é uma jornada e não um destino

sea-3215621_1920.jpg

Ultimamente, eu tenho me deparado com algumas derrotas. Às vezes, é difícil aceitá-las com naturalidade.

Eu me questiono, me confronto e até menosprezo as minhas qualidades.

Aí eu penso em desistir de tudo e desejo me tornar uma ameba afinal, é muito mais fácil viver sem emoção e sem desejos. A vida segue numa linha reta, sem mudanças.

Mas será que eu realmente conseguiria ser uma ameba?

Claro que não.

Eu desejo desbravar oceanos, explorar o mundo e abraçar cada oportunidade que eu considere memorável.

O que tem de mal nisso?

Nada, mas é muito mais difícil do que ser uma ameba.

Quando eu me acalmo e vejo que a vida da ameba deve ser muito monótona, eu repito para mim mesma: ‘a vida é uma jornada e não um destino.’

Não cabe aos outros dizer o que você é capaz. Cabe a você lutar pelos seus sonhos.

chess-1483735_1920.jpg