É um prazer me apresentar

Perdoem-me pelo amadorismo nesse site, estou começando agora. Peço ajuda ao começar. Sou Lucian de Pauli Jaros, estudante de economia de uma Universidade Estadual. Comento política a toda hora e todo momento, em meu site e meus perfis convencionais. Abro esse perfil, portanto, como uma válvula de escape, afim de relatar alguns fatos de minha monótona e alegre vida diante de uma juventude triste, melancólica, bêbada, depressiva e ansiosa...Sem contar na cafonisse.

Tenho 19 anos e não sou progressista. Nunca sei se sou considerado um millenial ou como nomear minha geração, que nasceu no fim do século passado. Abomino o politicamente correto e minhas alegrias são simples: pedir um MC Donalds no dia 04 de julho, passar a véspera de natal ouvindo músicas natalinas e ter a companhia de amigos no meu aniversário.

Leio e ouço muita coisa. Duvido de discursos prontos e mastigados. Gosto de gente que tem objetivos e não desistem.

Espero que me ajudem a explorar essa plataforma, desde já agradeço e desejo que caminhemos juntos nessa troca de experiências e boas conexões!imagem.jpg

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now