RE: RE: Os problemas em não querer ser mãe
You are viewing a single comment's thread from:

RE: Os problemas em não querer ser mãe

RE: Os problemas em não querer ser mãe

Muito bom seus argumentos. Eu também não me vejo tendo filhos tão cedo. Não me sinto confortável com a ideia de ser pai. Deixo isso para as pessoas que sempre sonharam em ser pais e mães.

Acho que todas as atitudes que vão contra o que está estabelecido causa esse choque nas pessoas. Porém, vivemos uma época em que, embora as pessoas possam discordar, há muita tolerancia sobre as opiniões contrarias a nossa. Num passado não muito distante, se vc tivesse essa atitude, com certeza vc teria sido excluida do seu meio, assim como foram os homossexuais.

Também acho que algumas pessoas tem um pouco de inveja das pessoas que não tem filhos. Elas conseguem ver que esse é um bom estilo de vida mas não conseguiram ter coragem de ir contra a maioria quando era mais jovens.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now