Turistando por Curitiba

Já me peguei diversas vezes, sem saber o que dizer sobre a cidade que me acolheu a tanto tempo.
Me considero Curitibana, moro aqui desde os meus 6 anos de idade, mas não sei quase nada sobre ela. Resolvi por meio do Steem mudar isso.
Quero sair por aí e conhecer o que Curitiba tem a oferecer e com isso mostrar para vocês o que ela tem de bom!


Começarei então com a Festa do Tite que irá acontecer no próximo sábado (08/06).


Sem título.png
Fonte

Conheci a festa cerca de 3 anos atrás, até então nunca tinha ouvido falar. E olha só, já está na 21ª edição.

A Festa do Tite é a maior e mais badalada festa à fantasia de Curitiba, considerada a melhor do Brasil.

A festa começou com a comemoração do aniversário do empresário Tite Clausi em 1998, foi um sucesso e o empresário continuou essa comemoração até os dias atuais. Logo a festa é sempre feita no começo de Junho.
Todos os anos segue uma temática em sua decoração e apresentação, mas que você só irá saber o tema quando chegar a festa. Ele faz questão de manter isso em sigilo para surpreender seu público (e para atrair os curiosos é claro, belo golpe de marketing)
Conta com diversos DJ's, apresentações no palco e o próprio Tite como DJ e sempre super produzido em uma fantasia memorável.

O custo dos convites são bem salgadinhos, mas é divertimento certo!


O ano que eu fui, eu usei uma fantasia de Harley Quinn (Arlequina) , foi bem no ano da estréia de esquadrão suicida, então tinha milhões e Arlequinas e Coringas, mas apenas eu vestida de Arlequina do game (povo nem sabia do que eu estava ahuahauhau). Segue iBagem:


1489195_281582811997355_662377519_n.jpg

A foto foi tirada para a o portfólio de um amigo, na festa (qual eu não tenho foto de corpo inteiro) eu estava com a ponta dos cabelos vermelhos.

Aproveitando esse post para deixar um gancho para um post breve, sobre meu trabalho como maquiadora temática. Já que sábado terei algumas para fazer.

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho sobre uma Curitiba pouco explorada por mim hehehe

Tenha uma ótima noite!

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now