Gol do Guilherme Parede ?...Não- #DiadeTorcedor

Meu pai me disse uma vez, no meio de uma transmissão que ouvíamos na eletrola, enquanto eu ouvia atento à narração...”Esse sabe tratar bem a bola...”.
Papai referia-se a Rubem Paz...Comecei a atentar para o gringo e quando ia jogar bola com meus amigos tentava imitar os dribles e o chute do cara.
Quando percebi que me faltava muito talento pra ser Rubem Paz, fui tentar ser Luis carlos Winck, lateral direito, apoiador e um expert no carrinho limpo no desarme.
Ali, me dei bem...Não a ponto de figurar no profissional, mas para a pelada do bairro, supri direitinho a função, com um diferencial; jogava na esquerda.

No entanto, depois de anos, surgiu no Inter Andrés Niccollás D´alessandro.E um antes dele, Luís Carlos Martins... Outros dois camisas 10 que lembrava muito a habilidade e o chute de Rubem Paz... Não cheguei a conversar ou saber da opinião de meu pai sobre D´alessandro...mas, virei fã desse outro gringo na hora e voltou-me aquela vontade de ser o 10 do time do Bairro. Hoje, da arquibancada, com D´alessandro ainda na ativa, já prevejo um novo 10 no Inter. Depois de Rubem Paz, Luis Carlos Martins e D´alessandro...provavelmente, teremos outro camisa 10 que vai pra historia do colorado. Morro de medo de jogar futebol hoje e ser acometido de um mal súbito...(tenho andado muito distraído quanto á saúde, além da idade). No entanto, certamente, eu migraria da lateral esquerda pra meia, desta vez inspirado por outro meia...Martin Sarrafiore.

APOIE O PROJETO DOANDO CRIPTOMOEDAS

USE A TAG #DiaDeTorcedor no seu conteúdo sobre Futebol

Ouça as músicas do Projeto no Musicoin
SEMPRE ESTAREI COM O COLORADO
EU TÔ VOLTANDO,SÉRIE A
SÓ PO TI,COLORADO

OUÇA o E.P. Cantando pro colorado no Spotify

Curso Iniciação ao Ukulele

Levadas e Batidas Brasileiras no Ukulele


participe do ptgram | conheça nossa comunidade

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now