Metas para primeiro semestre 2021

Fala galera!

Hoje vou comentar dois investimentos no longo prazo que planejo continuar aumentar minhas participações nos próximos anos.

goalsetting1955806_1920.png
Imagem Ilustrativa - Fonte: Pixabay

Nesse contexto explicitei aqui minhas carteiras públicas e posicionamento nos posts Leo para longo prazo! e Hive também para o longo prazo!

Porém me ajuda criar marcos referenciais para colocar ordem nesse caos de informações e possibilidades de investimento.

Assim criei esse post como um post de metas nesses dois ativos!

A minha próxima meta para hive é chegar aos 20.000 de Hive Power. Estou no momento com 19,781.247 HIVE, e 5.000 delegados ao @leo.voter.

Delegar ao Leo.voter ajuda a comunidade LeoFinance de diferentes formas, e ainda ganha recompensas, tanto de voto em posts como em forma de leo tokens. Pretendo aumentar gradualmente a delegação na conta leo.voter.

Já na LeoFinance tenho em Leo Power: 2.679 leo tokens, e minha meta é chegar aos 3.000.

Essas são as metas para o primeiro semestre desse ano por aqui. Vou fazendo posts, contando com a sorte e com a curadoria de parceiros, fazendo curadoria, reinvestindo, acompanhando os games NFT's...

Ao bater uma ou as duas metas volto a reformular minha direção por aqui!

Acho que a meta da hive vai ser primeiro que da leo, mas nunca se sabe, o retorno em posts é muito variável. Já em curadoria é mais previsível e constante, logicamente como tenho mais hive, a curadoria em hive gera mais retorno em Hive Power.

Claro que tenho alguns ativos por aqui em vista também, com algum aporte. Alguns mais caros estou a observar, outros mais acessíveis fiz algumas apostas. Dois vem me chamando atenção: Archon e Hive Engine Index.

Hive-Engine é uma plataforma muito interessante, bom ficar de olho, até no BEE.

Até mais!

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
1 Comment
Ecency