O desenho que só faz sentido para quem é inteligente

"É necessário ser inteligente para gostar de Rick & Morty. O humor é sutil e avançado." É o que eu li em uma conversa qualquer sobre Rick & Morty entre comentários de um vídeo no YouTube. Minha curiosidade foi rapidamente atiçada, e nem cinco minutos depois, fui procurar esta série animada no Netflix. Felizmente não apenas estava lá, como era estranhamente boa! Os personagens passam por situações muito loucas, onde tanto questões filosóficas quanto éticas são atiradas de todos os lados, tudo envolto em cenas de aventura.

image.png
Arte feita e postada por sawuinhaff em seu deviantart.

Devo admitir que fiquei com preguiça de procurar uma ou duas referências que não entendi no terceiro episódio, assim como bateu um orgulho de não ter deixado mais nada passar - acredito eu, pelo menos! Pretendo continuar assistindo até a última temporada. Eu havia desistido de acompanhar The Good Place, porque fica muito chato lá pela terceira temporada, mas parece que não terei problemas com Rick & Morty.

Pela primeira vez na vida, sinto vontade de ter uma camiseta mostrando meu gosto por alguma coisa. Apesar de ser bem eclético, usar roupas do desenho provavelmente ajudaria outras pessoas que compartilham desse gosto a simpatizar comigo com maior facilidade. O famoso hype em comunidade. Gosto de discutir a respeito de filmes, séries e livres, mas não tenho quase ninguém com quem fazer isso, então logo estarei usando uma camiseta da minha dupla familiar favorita.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
5 Comments
Ecency