literatura sombria


Não que isto signifique que fui uma criança sombria, pelo contrário a maioria das minhas lembranças são radiantes, com muitas amizades prosaicas, brincadeiras na rua, e pratica de esportes.


IMG_3873.jpeg

Mas em relação as literatura, e como já observamos, a literatura é o grande formador da base simbólica e imaginativa da alma, adquiri um gosto peculiar.

Além da fascinação hipnótica naquele livro de feitiçaria, eu logo me torneio um assíduo leitor de uma série de livros com histórias de vampiros.

continua...


Foto por Peter Canellov.



Data da Atividade: 06/06/2023
Contagem da atividade: 10874
Tipo de atividade: caminhada

aPCanellovLogo.jpeg

Me siga também no Twitter e Instagram


This report was published via Actifit app (Android | iOS). Check out the original version here on actifit.io

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
2 Comments
Ecency