My Actifit Report Card: July 25 2021

Hoje comecei a receber votos negativos e a razão provavelmente é o fato de, por motivos de minha própria segurança, eu não poder utilizar fotos minhas, e ter inserido em meus posts imagens meramente ilustrativas para dar um colorido as minhas narrativas.

Embora eu sempre tenha colocado a fonte das imagens ao final e todas as imagens sejam de domínio público, algumas pessoas não ficaram satisfeitas.

Por isto a partir de hoje voltarei a apenas escrever, sem enviar nenhum tipo de foto.

Escrevo este blog narrativo de minha própria vida como uma espécie de terapia.

Todos os textos são criados diariamente por mim e são totalmente originais, infelizmente terei que abrir mão das imagens pois mesmo que meu objetivo não seja financeiro, é desagradável para minha auto estima receber votos negativos.

Continuando de onde parei, hoje foi dia de ficar atoa em casa descansando e relaxando, me preparando para viajar amanhã de carro de volta ao litoral.

Meu ano sabático, estas minhas férias prolongadas, estão chegando ao fim e prevejo novas missões e batalhas difíceis surgindo no horizonte em um futuro próximo.


This report was published via Actifit app (Android | iOS). Check out the original version here on actifit.io


5070
Hiking

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
1 Comment
Ecency