Spending 400k Starbits on packs!! [PT/EN]

English translation available

🤘Olá estrelas do rock, é hora do show!🤘

image

Essa foi uma semana insana, eu gastei 400k de Starbits!!

Abrir packs é sempre muito legal e as expectativas de tirar uma carta lendária é algo que nos acompanha em cada pack aberto. Eu não sou um grande jogador de Rising Star ainda e juntar 400k de Starbits não foi uma tarefa fácil, mas eu não aguentei tanta ansiedade de juntar tantos Starbits e decidi abrir uma boa quantidade de packs dessa vez.

Foram no total 48 packs abertos e 144 cartas adquiridas para a coleção que vão me ajudar durante minha jornada para conquistar o estrelato do rock!

Eu gostaria de postar cada um dos packs abertos mas para não tornar esse um post entediante vou colocar abaixo as principais cartas adquiridas!

4 cartas épicas foram adquiridas nessa abertura de packs e inúmeras cartas raras que me renderam também uma boa quantidade de fãs além de alguns instrumentos.

Depois de tantos fãs algo que vocês já imaginam aconteceu, meu ego foi às alturas. Eu não consegui tantos instrumentos de Production dessa vez, esse é o instrumento que eu decidi colecionar, então logo após obter um grande número de instrumentos que não uso eu coloquei boa parte deles a venda para me ajudar a captar recursos para comprar cartas de Production que vão me ajudar na Music Lessons.

Baixar meu ego nesse momento vai ser um grande desafio.

Apesar de não ter vindo uma lendária que algo que todo jogador de Rising Star deseja, veio muitas cartas que vão me ajudar e eu gostaria de mostrar o antes e depois do packs adquiridos:

AntesDepois

Consegui subir aproximadamente 8k de fãs e 5k de Skill nesse acontecimento. Minha quantidade Luck não subiu tanto pois logo em seguida eu acabei vendendo uma boa parte de instrumentos inutilizáveis como disse acima. Aaaa e o ego?... O ego está nas alturas, em 17% mesmo depois de um dia todo praticando as lições.

E por aqui eu vou encerrando esse post, espero que tenha trago algum entretenimento para você. Se foi lucrativo ou não, se algo melhor poderia ser feito com esses 400k de starbits eu deixo em aberto para você deixar sua opinião nos comentários!

Obrigado por passar um pouco do seu tempo com minhas palavras e até a próxima!

image

[EN]

🤘Hi rock stars, it's showtime!🤘

image

This was an insane week, I spent 400k Starbits!!

Opening packs is always really cool and the expectations of getting a legendary card is something that accompanies us in every open pack. I'm not a big Rising Star player yet and gathering 400k of Starbits was not an easy task, but I couldn't take the anxiety of gathering so many Starbits and decided to open a good amount of packs this time.

There were a total of 48 packs opened and 144 cards acquired for the collection that will help me during my journey to conquer rock stardom!

I would like to post each one of the open packs but in order not to make this post boring I will put the main cards acquired below!

4 epic cards were acquired in this pack opening and countless rare cards that also earned me a good amount of fans in addition to some instruments.

After so many fans something you can imagine happened, my ego soared. I didn't get that many Production instruments this time, this is the instrument I decided to collect, so right after getting a large number of instruments that I don't use I put a lot of them up for sale to help me raise funds to buy Production cards that will help me with Music Lessons.

Lowering my ego right now is going to be a big challenge.

Although a legendary didn't come, something that every Rising Star player wants, there were many cards that will help me and I would like to show the before and after of the purchased packs:

BeforeAfter

I managed to raise approximately 8k of fans and 5k of Skill in this event. My Luck amount didn't go up that much because soon after I ended up selling a good part of unusable instruments as I said above. Aaaa and the ego?... The ego is sky high, at 17% even after a whole day of practicing the lessons.

And that's where I'm going to end this post, I hope I've brought you some entertainment. Whether it was profitable or not, if something better could be done with these 400k starbits I leave it open for you to leave your opinion in the comments!

Thank you for spending some of your time with my words and until next time!

image

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
18 Comments
Ecency