Rising Star, Journey Progress #0009 [PT-BR/EN]

Olá Rockstars, bem vindos novamente!

wdw.png

Enquanto esperamos as nossas missões serem concluídas muita musica boa é tocada e eu adoro escutar trabalhos independentes e até procuro por alguns artistas que passam por lá se a música mexe comigo! Esse é um dos pontos que mais gosto em Rising Star!

Essa foi uma semana que eu consegui me dedicar bastante na missões e aumentei um pouco mais minha fortuna em Starbits. Não sou um milionário nessa moeda mas pode se dizer que sou estou na classe média nesse momento haha. Já ultrapassei metade da minha meta para esse curto planejamento onde decidi juntar 100k de Starbits para comprar um combo de 10 packs e levar mais dois de brinde.

Meus status estão adormecidos por um período pois a minha estratégia não permitiu que adquirisse cartas por enquanto e estou poupando recursos para dar um grande up quando o momento chegar. Na verdade até perdi um pouco de fãs fixos pois presenteei um amigo com uma carta para ajuda-lo no seu começo.

rinsg.png

Segue abaixo minhas estatísticas de atributos:

Level42
Cards24
Fans935
Luck306
Skill2063
Starbit61283

Como mencionei acima, estou acumulando Starbis mas decidi pegar uma quantidade de 50k de Starbits para fazer alguns trade curtos no mercado e assim possivelmente aumentar de uma maneira mais rápida meus ativos e enquanto aguardo o melhor momento para comprar ou vender continuo farmando Starbit realizando missões.

Meu objetivo para essa próxima fase é melhorar a quantidade de fãs que creio estar muito abaixo que deveria já que recentemente consegui alcanças o level 42.

As principais missões que estou fazendo são Record A Demo e Saturday Headline pois são missões que demoram e isso me ajuda a fazer minhas tarefas do dia-a-dia sem me preocupar tanto haha. Quando não tenho energia suficiente para elas faço as missões menores na esperança de ganhar alguma pizza!

E esse foi meu post semanal com meu progresso em Rising Star, se você ainda não joga esse jogo deixo aqui meu convite com meu link de referência para entrar nesse incrível universo da música! Clique aqui!

Obrigado por passar um pouco do seu tempo com minhas palavras, até a próxima semana!

divisores_14.png

Hello Rockstars, welcome back!

wdw.png

While we wait for our missions to be completed a lot of good music is played and I love listening to independent works and I even look for some artists that stop by if the music moves me! This is one of the points I like the most in Rising Star!

This was a week that I managed to dedicate myself a lot to the missions and increased my fortune a little more in Starbits. I'm not a millionaire in that currency but you could say I'm in the middle class right now haha. I've already exceeded half of my goal for this short planning where I decided to gather 100k of Starbits to buy a combo of 10 packs and get two more as a gift.

My statuses are dormant for a while as my strategy didn't allow me to acquire cards for now and I'm saving resources to give a big up when the time comes. In fact, I even lost a bit of fixed fans because I gave a friend a letter to help him get started.

rinsg.png

Below are my attribute statistics:

Level42
Cards24
fans935
Luck306
Skill2063
Starbit61283

As I mentioned above, I am accumulating Starbis but I decided to take a 50k amount of Starbits to make some short trades in the market and thus possibly increase faster my assets and while I wait for the best time to buy or sell I continue farming Starbit carrying out missions.

My goal for this next phase is to improve the number of fans which I believe is way below what it should be since I recently managed to reach level 42.

The main missions I'm doing are Record A Demo and Saturday Headline because they are missions that take time and it helps me to do my day-to-day tasks without worrying so much haha. When I don't have enough energy for them, I do the smaller missions in hopes of getting some pizza!

And this was my weekly post with my progress in Rising Star, if you still don't play this game I leave here my invitation with my referral link to enter this incredible universe of music! Click here!

Thanks for spending some time with my words, see you next week!

oneup.png

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
3 Comments
Ecency