Favorite missions, packs and more pizzas!! - Journey Progress

English translation available

🤘Olá estrelas do rock, é hora do show!🤘

rstar.png

Mais uma semana se passou e este é o momento para falarmos de como anda meu progresso!

Eu recentemente adquiri mais uma carta Energy Boost e é a minha quarta pizza para me ajudar a ter mais energia e fazer as missões. Tenho evoluído muito bem meu level ao fazer muitas missões de 1hr e essa é uma das minhas prioridades no momento, subir muitos níveis!!

Além de contar com a 4° pizza recém adquirida, eu também possuo duas cartas cake que me dá energias duas vezes ao dia, por hora isso está sendo mais que o suficiente.

Para a quantidade de fãs que eu possuo, a melhor maneira que eu vejo em progredir conseguindo Starbits é as missões de 1hr e as missões de 5 minutos para usar a energia restante de uma missão. Creio que ao obter mais fãs as missões mais curtas serão mais vantajosas, porém precisa de uma dedicação melhor para não perder tempo.

Eu também estou gostando muito da missão Local Mini Tour Support, que uma missão longa e com boa recompensa. Ela é ideal para ser executada quando eu vou dormir ou tenho um dia muito atarefado.

local_mini_tour_support.jpg

Hoje eu abri um pack que veio um instrumento do qual eu não quero, eu odeio quando isso acontece!!

pack.png

Preciso vender alguns instrumentos que nã me é útil para trocar por cartas de production, eu decidi que esse será meu instrumento. Eu a algum tempo atrás estava comprando cartas com bastante skill para me ajudar a baixar o ego e depois de conversar com alguns amigos e ouvir suas dicas, decidi focar em instrumentos para fazer a missão dos instrumentos, é bem melhor! Fica a dica!

Para finalizar eu gostaria de compartilhar meu status:

Levelimage.png
Cardsimage.png
Fansimage.png
Luckimage.png
Skillimage.png

Minha eficiência está em consegui subir 2 leveis essa semana, mesmo que a cada level precise de mais experiência. Tenho feito algumas missões em Music Lessons e melhorei um pouco mais minhas habilidade musicais, meu ego está quase controlado, falta pouco para isso. Fãs por enquanto não estou obtendo muitos, meu ego precisa ser controlado para eu fazer isso. Equilíbrio é importante.

E por hoje é isso, obrigado por ler até aqui e passar um pouco do seu tempo comigo!

image.png

[EN]

🤘Hi rock stars, it's showtime!🤘

rstar.png

Another week has passed and this is the time to talk about my progress!

I recently got another Energy Boost card and it's my fourth pizza to help me get more energy and do the quests. I've been improving my level very well by doing many 1hr missions and this is one of my priorities at the moment, to level up a lot!!

In addition to having the 4th pizza just acquired, I also have two cake cards that give me energy twice a day, for now this is being more than enough.

For the amount of fans I have, the best way I see progress in getting Starbits is the 1hr quests and 5 minute quests to use up a quest's remaining energy. I believe that by getting more fans the shorter missions will be more advantageous, but it needs a better dedication to not waste time.

I'm also really enjoying the Local Mini Tour Support mission, which is a long mission with good rewards. It is ideal to run when I go to sleep or have a very busy day.

local_mini_tour_support.jpg

Today I opened a pack that came with an instrument I don't want, I hate it when that happens!!

pack.png

I need to sell some instruments that are not useful to me to exchange for production cards, I decided that this will be my instrument. Some time ago I was buying cards with a lot of skill to help me lower my ego and after talking to some friends and listening to their tips, I decided to focus on instruments to do the instruments quest, it's much better! Here's the tip!

Finally, I would like to share my status:

Levelimage.png
Cardsimage.png
fansimage.png
Luckimage.png
Skillimage.png

My efficiency is in getting 2 levels up this week, even though I need more experience with each level. I've been doing some missions in Music Lessons and I've improved my musical skills a little more, my ego is almost under control, it's not long before that. Fans for now I'm not getting many, my ego needs to be controlled for me to do that. Balance is important.

And that's it for today, thanks for reading this far and spending some time with me!

image.png

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
10 Comments
Ecency