Rising star game unlocked Local Gig Circuit fim missão romeo

ri.png

Salve galera uma atualização rápida do meu progresso no jogo, finalmente cheguei level 21 e consegui fazer a Saturday Headline para liberar novo mapa, Local Gig Circuit, e também consegui fazer a missão romeo porém não ganhei nada e hoje a missão chegou ao fim :(

Mas agora saberemos o que tem do outro lado do mapa, e é claro mais missões.... mas qual delas e quais os prêmios? bem vamos conferir.
A primeira missão do novo mapa é

Radio Interview

muito pouco xp e pouco star bits eu não sei se isso aumentar conforme vai fazendo pois ainda não fiz nenhuma, embora desbloqueei, o mapa ainda eu não fiz preciso fazer mais 4 missão Saturday Headline.

Radio Studio Session

Mas uma missão que as recompensas não me agrada :(
Shopping Mall

por aqui as recompensas chega ser melhor mas ainda sim tem alto uso de energia

Record A Demo

Aqui em vejo uma missão que vale a penar fazer porem precisa de bastante fans

Acoustic Tent


fazer duas dessa ja daria 1k star bits diário :)

Local Mini Tour Support

Aqui uma missão muito distante para mim, quase mais que metade meu nível atual

Band Auditions

Por fim a ultima que da quase nada de recompensas mas libera o próximo mapa, o que será que tem nele? saberemos depois de longo messes na nossa jornada em ser tornar estrela do rock.

Então é isso dessa vez não vou comprar packs, vou continuar jogando nos mapa iniciais e fazer aulas de musicas e aguardar a missão especial que vai entrar no lugar da missão do romeu.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
11 Comments
Ecency