Rising star game em busca da nova carta para missão+open 3 packs

Rising star game em busca da nova carta para missão

Já faz bom tempo que não faço uma postagem sobre Rising star game, e confesso que da ultima vez que fiz um post para data de hoje minha frequência jogando foi só diminuindo.
De la para cá só upei 8 level do level 21 fui para 29, me lembro que o jogador mimismartypants me deu algumas dicas para upar mas não coloquei em pratica :/
também ganhei alguns sorteios e 13 cartas fui para 17.
embora não entrando muito no game sempre estive vendo o que acontecia em torno do jogo.
Entre eles o evento de aniversário e eu não comprei o bolo cheguei tarde a festa :/
E também teve a pegadinha de 1 de abril não eu não cai...
Bom essas são minhas estatísticas atuais:
Level 29
17 cartas
cerca de 33k starbits

E motivo de eu eu fazer um post agora?

bom as novidades divulgadas para o jogo

@risingstargame/rising-star-new-cards-easter-mission-april-fools-joke-and-an-apology
Uma nova missão especial foi lançada e tem mais novidades vindo por ai, então resolvi que vou gastar todos meus starbits em busca da carta da missão, vamos conferir juntos se tenho sorte ou não kkkj

1°pack:

nada mal? uma carta rara que parece ser uma carta bem equilibrada, e duas comuns :/

2°pack

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa outra jaspa gold essa é minha segunda isso vai levar meu ego a altura, e mais duas comuns...
3°pack

é mais skill isso é bom....

Mas não ganhei carta do evento!!! e ainda por cima ganhei ego :/

Agora atualmente essas são minhas estatísticas
Level 29
23 cards
e falido!!!!! sem startbits ahhahahhahahahhhahaha

bom esse post de hoje e minha falta de sorte ate a próxima.


https://www.risingstargame.com?referrer=viniciotricolor

!seocheck

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
7 Comments
Ecency