This content was deleted by the author. You can see it from Blockchain History logs.

G1 e a "liberdade de expressão de Schrödinger"

Por que o comentário do sujeito defendendo abertamente o Ninefingers e falando algo que nem ao menos é a motivação dada pelo STF para voltar o processo a zero, mas o meu comentário falando sobre o caso foi censurado inúmeras vezes e eu tive que alterá-lo diversas vezes apenas para que fosse revisado por um moderador?

Isso nem faz sentido, eu tive que dar uma patada no final pra esse comentário ser aceito sendo que antes disso o comentário era super respeitoso e cheio de juridiquês, e mesmo assim foi classificado como impróprio pelas diretrizes da Globo. Quais diretrizes? De passar pano pro Lula?

E no final eu sei que está juridicamente errado, já que, se o processo voltou a zero, o trânsito e julgado também é anulado, mas o ponto é que pudemos chamar Lula de corrupto por vários anos até que o STF decidisse magicamente que o entendimento sobre a vara responsável que eles tinham em 2015 tava errado e que tudo teria que ser julgado de novo. Foi basicamente um "eu estou aqui devolvendo todos os direitos políticos do político XYZ porque eu quero, e não me perguntem o porquê". Mas fazer o quê, né, já que nem ao menos podemos questioná-los publicamente...

This post was created by QDP from Hivetasks