Kauê Martins - aka lilkau7 - My introduction post to Skatehive

Salve Família! Meu nome é Kauê Martins, sou Skatista AM na cidade de São Paulo - SP Brasil
Venho primeiro agradecer o espaço no app, quero deixar claro que meu corre é totalmente independente é que busco patrocínios e conexões no skate, que possam me ajudar a alcançar meu propósito de ser profissional, fazendo o que amo!
Tmj família um abraço e bom role a todos.
Quero agradecer a familia Blessskateshop, por fazer a conexao pra entrada no app, tmj sempre familia 👊🏾

Hail Family! My name is Kauê Martins, I'm an AM Skateboarder in the city of São Paulo - SP Brazil
I want to make it clear that my run is totally independent and that I am looking for sponsorships and connections in skateboarding that can help me achieve my purpose of being a professional, doing what I love!
Tmj family a hug and good roll to all

Salve Familia! Mi nombre es Kauê Martins, soy un AM Skateboarder en la ciudad de São Paulo - SP Brasil.
¡Quiero dejar claro que mi carrera es totalmente independiente y que estoy buscando patrocinios y conexiones en el skateboarding que me pueden ayudar a lograr mi propósito de ser un profesional, haciendo lo que me gusta!
Familia Tmj un abrazo y buen rollo a todos


<h1 style={{ color: 'black' }}>Wanna support Skatehive?

Here are a few things you can do

Join Our Discord and connect with the community


Discord Server

Find Skatehive On

Image

Image

Image

Check this post on Skatehive App

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
9 Comments
Ecency