Minha evolução como dev na web3 através da hive blockchain / My evolution as a web3 dev through hive blockchain

[PT] Evolução como dev na web3 através da hive blockchain.

Hoje, eu gostaria de compartilhar minha jornada incrível como desenvolvedor (dev) na comunidade Web3 e expressar minha profunda gratidão à Hive Blockchain. Minha jornada aqui começou com um grande incentivo de um amigo do skateboard xvlad, desde então eu tenho me focado a aprender e evoluir cada vez mais, isso é só o começo.

[EN] Evolution as a Web3 Developer Through Hive Blockchain

Today, I would like to share my incredible journey as a developer (dev) in the Web3 community and express my deep gratitude to Hive Blockchain. My journey here began with a great encouragement from a friend from the skateboard community, xvlad. Since then, I have been focused on learning and evolving more and more. This is just the beginning.

[ES] Evolución como Desarrollador en Web3 a través de Hive Blockchain

Hoy, me gustaría compartir mi increíble trayectoria como desarrollador (dev) en la comunidad Web3 y expresar mi profunda gratitud a Hive Blockchain. Mi viaje comenzó aquí con un gran estímulo de un amigo de la comunidad de skateboard, xvlad. Desde entonces, me he centrado en aprender y evolucionar cada vez más. Esto es solo el comienzo.

Image

[PT] Gostaria de apresentar o meu lugar favorito da minha casa, onde eu estudo, evoluo e desenvolvo.

[EN] I would like to introduce my favorite spot in my house, where I study, evolve, and develop

[ES] Me gustaría presentar mi lugar favorito en mi casa, donde estudio, evoluciono y desarrollo

Image

[PT] Aprendendo JavaScript com a web3, to gostando muito dos desafios e o jeito que a web3 ensina.

[EN] Learning JavaScript with web3, I'm really enjoying the challenges and the way web3 teaches.

[ES] Aprendiendo JavaScript con web3, me gusta mucho los desafíos y la forma en que web3 enseña

(Unsupported https://ipfs.skatehive.app/ipfs/Qmc7WCk5SRShtiitZLDCaeU8TWaAcgYH2ih9F7jw15fgMm?pinataGatewayToken=nxHSFa1jQsiF7IHeXWH-gXCY3LDLlZ7Run3aZXZc8DRCfQz4J4a94z9DmVftXyFE)

[PT] Um dos meus primeiros testes lógicos usando JavaScript, HTML5 e CSS3. Nesse aí eu confesso que passei um perrengue pra desenvolver.

[EN] One of my first logical tests using JavaScript, HTML5, and CSS3. I must confess, I had a hard time developing this one.

[ES] Uno de mis primeros tests lógicos usando JavaScript, HTML5 y CSS3. Debo confesar que tuve problemas para desarrollarlo.

(Unsupported https://ipfs.skatehive.app/ipfs/QmZrud8pEjrr4dgeYiXu5Q18hCtoZC8BuzMSxeGG4Q2Css?pinataGatewayToken=nxHSFa1jQsiF7IHeXWH-gXCY3LDLlZ7Run3aZXZc8DRCfQz4J4a94z9DmVftXyFE)

[PT] Este foi o fork da SkateApp que eu fiz e a partir dele estou criando uma versão para a marca de um grande amigo (Babadelex). São meus primeiros passos neste fork para a criação da Crow's Night App.

[EN] This was the fork of the SkateApp that I made, and from it, I am creating a version for my friend's brand (Babadelex). These are my first steps in this fork for the creation of the Crow's Night App.

[ES] Este fue el fork de SkateApp que hice y a partir de él, estoy creando una versión para la marca de un gran amigo (Babadelex). Estos son mis primeros pasos en este fork para la creación de la aplicación Crow's Night.

(Unsupported https://ipfs.skatehive.app/ipfs/QmfWyxC1FF3viWJmKpY8xvimk9n9qDPCigTtejoJL62TZm?pinataGatewayToken=nxHSFa1jQsiF7IHeXWH-gXCY3LDLlZ7Run3aZXZc8DRCfQz4J4a94z9DmVftXyFE)

[PT] Atualmente minha versão do fork se encontra assim, ainda tenho muito a fazer e aprender com isso, mas eu gostaria de agradecer mais uma vez a todos da comunidade e especialmente ao meu amigo xvlad pela paciência e dedicação para meus estudos como dev, muito obrigado!

[EN] Currently, my fork version looks like this. I still have a lot to do and learn, but I would like to thank everyone in the community once again, especially my friend xvlad, for their patience and dedication to my development studies. Thank you very much!

[ES] Actualmente, mi versión del fork se encuentra así. Todavía tengo mucho por hacer y aprender, pero me gustaría agradecer una vez más a todos en la comunidad, especialmente a mi amigo xvlad, por su paciencia y dedicación a mis estudios como desarrollador. ¡Muchas gracias!

Image

Image

OBS: Este é meu primeiro post na minha versão Crow's Night App.

Note: This is my first post on my Crow's Night App version.

Nota: Este es mi primer post en mi versión de Crow's Night App.


Siga a Crowsnight nas redes sociais

facebookinstagram

Veja este post em: Crow's Night App


Siga a Crowsnight nas redes sociais

facebookinstagram

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now