Como ganhar sem fazer quase nada! (Tô falando sério!)

Salve salve galera!

Este é meu primeiro post aqui no Leofinance, porque acho que até então eu não tinha feito nenhum post sobre finanças. Mas tem um parada aqui na Hive que eu não poderia deixar de passar pra frente. É um movimento que eu dei sorte de pegar bem no começo, e fico feliz de falar que ainda dá tempo de entrar, pq ainda é relativamente novo!

Se você me segue aqui na Hive já deve ter uma ideia sobre o que vou falar aqui né? Sim, eu vou falar sobre o Hive Pizza! Mas dessa vez, quero mostrar para vocês a maravilha que é esse token, como você pode ganhar ele fazendo quase nada, o quanto ele tem crescido (e vai crescer mais) e principalmente, como ele é muito mais do que apenas mais um token de engajamento. Vem comigo!


Pra que serve:

Num primeiro momento, parece que a moeda serve apenas para você utilizar em termos de engajamento, utilizando o bot para distribuir 0.1 pizza no comentário de um post que você gostou. Claro que isso é legal pois espalha bem a moeda, tanto que agora já são mais de 3.8k carteiras que tem algum pedacinho de pizza nela:

1.png

E como você pode perceber pela foto, o bot não roda apenas no ecossistema Hive, mas é também um bot de Discord que pode te trazer muitas informações sobre o token, como também outras funcionalidades, já que a ideia é ele poder ser utilizado em outros servidores como um atrativo para trazer pessoas para a hive.

E essa é a grande missão do Hive Pizza: Ajudar a trazer mais e mais pessoas para cá. Eu poderia passar horas falando da maravilha que é esse projeto, sobre como você pode comprar jogos e futuramente musica com ele, sobre todos os servidores de jogos que eles tem (inclusive uma guilda de Splinterlads) entre outras ideias maravilhosas, mas vou guardar isto para outro post. Aqui é pra falar como ganhar dindin com esse belo token.

image.png

Por que vale a pena investir no Hive Pizza?

Bem, antes de falar como ganhar, melhor mostrar um pouco porque esse token é tão bom né? O primeiro ponto é o time por trás do projeto: Eles são super ativos no discord, agem de forma super transparente e realmente estão se movimentando para trazer valor a Hive. Utilizando jogos como um dos caminhos de engajamento, você pode comprar jogos na Steam com pizza, desenvolveram o Stake My Tokens, ferramenta que ajuda aqueles que tem muitas moedas a dar stake no clique de um botão, o Hive is Beautiful uma ferramenta que mostras as transações da Hive de uma forma visual e colorida, tem também um witness que você pode votar aqui, ele tem site próprio onde você encontra uma série de informações sobre o desenvolvimento do projeto, tanto o que já foi feito como o que vão fazer.


image.png

Bem, acho que já deu pra entender né? O projeto é sério e super ativo. E cada dia que passa ele só sobe!!! Quando eu entrei há 2 meses atrás, ele estava assim:


image.png

Agora, ele está assim:


image.png

Ou seja, em dois meses ele subiu mais de 200%, e a tendência é só subir mais, já que os maiores holders (e tenho a sorte de fazer parte deles) estão todos bem comprometidos com o projeto, então não acho que vai rolar um dump tão cedo.

image.png

Como ganhar passivamente com Hive Pizza


  • A primeira coisa que você pode fazer é entrar no Discord do projeto, lá você encontra concursos feito pelos membros da pizza (eu, o @dibblers.dabs e o @failingforwards sempre estamos com alguns concursos rolando)

  • Fazendo parte do discord vc também pode postar fotos de pizzas, que se receberam bastante votos você ganha até 15 PIZZA!

  • Um dos fundadores do projeto também propõe um concurso de postagem por semana (atualmente o premio é de 50 pizza + untamed booster pack). Por falar nele, o @thebeardflex sempre está postando sobre o token as novidades e também as atualizações.

  • Outra forma de ganhar passivamente é delegando para @hive.pizza para receber diariamente PIZZA baseado no valor que você delegou. A cada 10K delegados, eles aumentam a recompensa diária em 10 PIZZA!

  • Atualmente existem duas Diesel Pools que você pode utilizar para receber PIZZA passivamente: Uma de Hive e uma de DEC.

  • Se você tiver PIZZA staked na sua carteira, você participa também dos sorteios que acontecem semanalmente e diariamente! São 3 categoria de sorteios:
    • 5 stakers sorteados recebem 3% de seu stake de prêmio
    • 5 stakers que tem menos de 500 staked recebem 3% de seu stake
    • Diariamente um stakers é sorteado para ganhar 5% de volta!

  • E a ultima forma (e minha favorita) é você fazer parte dos 10 top holders de PIZZA! Esses 10 stakers não participam da loteria, eles ganham de 6% a 10% toda semana! E o mais interessante: Aida estamos num modo "competitivo" para ver quem mante sua posição no top 10! Semana passada recebemos 10% de volta:


image.png

Porém pouco depois, chronocrypto entrou na parada e tirou o juan do top10!!!


image.png

Ou seja, ainda há tempo para entrar e aproveitar essa oportunidade!!!

image.png

Conclusão

Desde de que entrei neste projeto, minha conta cresceu bastante, fiz grandes amigos e sinto que estou num caminho de sucesso aqui na Hive. Apesar de não estar postando quase nunca, ainda estou tendo um rendimento positivo, estou conseguindo subir aos poucos meu HP e estou me divertindo muito. Espero que tenha ficado claro as grandes oportunidades que você tem em ganhar passivamente com o Hive Pizza, como também tenha ficado claro como esta é um projeto sólido que chegou para ficar!

Valeu por ler até aqui! E vamo que vamo!!!

image.png

image.png

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
3 Comments
Ecency