RE: RE: Forestry Industry 🌲| Production Growth x Main Companies [EN/PT]
You are viewing a single comment's thread from:

RE: Forestry Industry 🌲| Production Growth x Main Companies [EN/PT]

RE: Forestry Industry 🌲| Production Growth x Main Companies [EN/PT]

Legal, a klabin é realmente uma das coisas q mais fazem sentido investir no br.

O moat competitivo deles é ser verticalizada... Acho q é pinho né, q seria uma fibra grossa e mais resistente á temperaturas e armazenamento dos produtos... E a produção da árvore em escala leva 15 anos, oq é uma barreira de entrada.

Acho q tb é uma das 5 maiores fornecedoras mundiais para as demais diversas grandes produtoras... N tenho mt noção do marketshare ou free float da companhia.

Apesar de ser uma distribuição societária familiar meio esquisita, pelo menos a gestão é terceirizada.

Eu teria q comparar melhor os múltiplos e valuation com a suzano pra ter idéia de algum diferencial atual...

Eu gosto bastante da SLCE3 tb, ganha prêmios de transparência contábil e tal (novo mercado ao invés de tradicional), os superávits br são primários né. Mas tb vão haver detalhes de mercado com essas commodities...

A questão tb é exatamente essa citada sobre taxa de juros, mas vamos aguardar a mudança do presidente do BC para o próximo ano, e deve tender a abaixar né, dependendo tb desses dados de inflação... Vms ver. Estou na msm expectativa hahahah

(Editei devido essa minha gramática de animal hahahah sem alterar o contexto, toc com erros, achei uns 4, fora os devido desconhecimento msm q larguei, obg pelas infos tb!!).

Ótimo post!

!PIZZA

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now