This content was deleted by the author. You can see it from Blockchain History logs.

[PT/EN] Minha apresentação na Hive

Olá, meu nome é Sandra Bastos. Tenho 46 anos, sou bancária, advogada e psicanalista.

Amo me conectar com pessoas, seja através de conversas, da escrita ou até mesmo da dança.

Entendo que a comunicação nos permite compreender as outras pessoas e seus motivos de agir, além de expressarmos a nossa forma de enxergar o mundo, e isso ajuda muito nas relações interpessoais, além de ser um fator importante e decisivo em todas as instâncias da vida, por toda ela.

COMO CONHECI A HIVE

Fui apresentada à Hive pelo meu professor de danças Filipe Valentim. No início não entendia muito bem qual era a proposta, achei que era apenas sobre criptomoedas, até que ele me explicou que é bem mais do que isso.

Agora faço uma iniciação para aprender coisas novas, para me expor, partilhar um pouco da minha experiência, e poder me conectar com mais pessoas.

Durante essa caminhada que é a nossa vida, entre os encontros e despedidas, pretendo partilhar aqui um pouco do que venho aprendendo pela estrada.

ASSUNTOS QUE PRETENDO ABORDAR

Amo Programação Neuro Linguística (PNL) por entender que cada um de nós tem seus mapas mentais que podem ser reprogramados para que tenhamos resultados diferentes, através de uma nova forma de pensar. E assim construir novos hábitos.

Fiz a formação Practitioner e Master Practitioner do Instituto Daudt, e Imersões do tipo DL (Desenvolvimento e Liderança) do Instituto INEXH, Vida Plena do Instituto Polozi, Mulheres Brilhantes do Instituto Gama, entre outras.

Através do novo modelo que desenhei para mim, pude me tornar uma pessoa melhor do que a que se apresentava anos atrás. Como exemplo, posso contar que modificando hábitos alimentares e largando o sedentarismo pude emagrecer 22 kilos no decorrer de 1 ano. E o que mais me agrada é sentir que hoje estou melhor do que a minha versão de uma década atrás.

Adotei, além do hábito de cuidar da mente, o costume de cuidar do meu corpo, valorizar a minha carne, o meu bem-estar físico. Como é bom a explosão de hormônios que nos surge quando praticamos atividades físicas. Hoje pratico Yoga, Pilates, Musculação e Danças. A sensação de me sentir viva e ver meu corpo muito mais funcional do que quando mais nova me faz acreditar cada diz mais no processo.

UMA ATENÇÃO ESPECIAL ÀS MULHERES

Pretendo também falar às mulheres sobre empreendedorismo, sobre assumir um papel de protagonistas em suas vidas e poderem se fortalecer e se tornarem mais auto confiantes e empoderadas. Trazer um olhar para o universo feminino que é tão lindo, mas ao mesmo tempo tão complexo diante de tantas frentes de batalha que a mulher precisa assumir na família, na empresa, enfim, na vida.

Se você é homem, e leu até aqui, gostaria de dizer que vocês também estarão inseridos em meus textos. Afinal, homens a todo tempo se relacionam com mulheres, sejam suas mães, filhas, irmãs, colegas de trabalho, amigas etc. e se beneficiam onde há equilíbrio justo entre as forças, visto que homens e mulheres não são iguais em todos os aspectos, mas que na proporção de cada força podemos juntos encontrar o equilíbrio.


Fonte da foto: site renataspallicci.com.br

CONCLUSÃO

Este foi o meu post de introdução, onde vocês puderam me conhecer um pouco. Estou muito animada com essa nova atividade e pretendo postar semanalmente para nos conectarmos cada vez mais.

Agradeço a todos vocês a atenção, e ficarei muito grata se acompanharem os próximos posts. Espero que gostem.

Hello, my name is Sandra Bastos. I'm 46 years old, I'm a banker, lawyer and psychoanalyst.

I love connecting with people, whether through conversations, writing or even dancing.

I understand that communication allows us to understand other people and their reasons for acting, in addition to expressing our way of seeing the world, and this helps a lot in interpersonal relationships, in addition to being an important and decisive factor in all instances of life, all over her.

HOW I MEET HIVE

I was introduced to Hive by my dance teacher Filipe Valentim. At first I didn't really understand what the proposal was, I thought it was just about cryptocurrencies, until he explained to me that it was much more than that.

Now I'm making an initiation to learn new things, to expose myself, share a little of my experience, and be able to connect with more people.

During this journey that is our life, between meetings and goodbyes, I intend to share here a little of what I have been learning along the way.

TOPICS I WANT TO COVER

I love Neuro Linguistic Programming (NLP) because it understands that each of us has our mental maps that can be reprogrammed so that we have different results, through a new way of thinking. And thus build new habits.

I completed the Practitioner and Master Practitioner training at the Daudt Institute, and DL Immersions (Development and Leadership) at the INEXH Institute, Vida Plena at the Polozi Institute, Brilliant Women at the Gama Institute, among others.

Through the new model I designed for myself, I was able to become a better person than I presented myself years ago. As an example, I can tell you that by changing eating habits and giving up a sedentary lifestyle I was able to lose 22 kilos over the course of 1 year. And what pleases me most is feeling that today I am better than the version of myself a decade ago.

I adopted, in addition to the habit of taking care of my mind, the habit of taking care of my body, valuing my flesh, my physical well-being. How good is the explosion of hormones that arise when we practice physical activities. Today I practice Yoga, Pilates, Bodybuilding and Dancing. The feeling of feeling alive and seeing my body much more functional than when I was younger makes me believe that each says more in the process.

SPECIAL ATTENTION TO WOMEN

I also intend to speak to women about entrepreneurship, about taking on a leading role in their lives and being able to strengthen themselves and become more self-confident and empowered. Bringing a look at the feminine universe that is so beautiful, but at the same time so complex in the face of so many battle fronts that women need to take on in the family, in the company, in short, in life.

If you are a man, and have read this far, I would like to say that you will also be included in my texts. After all, men have relationships with women all the time, whether they are their mothers, daughters, sisters, co-workers, friends, etc. and they benefit where there is a fair balance between forces, since men and women are not equal in all aspects, but in the proportion of each force we can find balance together.


Photo source: website renataspallicci.com.br

CONCLUSION

This was my introduction post, where you could get to know me a little. I'm very excited about this new activity and I intend to post weekly so we can connect more and more.

I thank you all for your attention, and I will be very grateful if you follow the next posts. Hope you like it.