Nosso Planeta - Somente Verdades | desabafo | outbursts | arrebatados |

Hola Hive friends, tudo bem? Vi essa frase e resolvi desabafar algo que pensei muito na ultima semana....

estamos enfrentando diversos problemas no mundo, desde plásticos nos oceanos até mudanças climáticas extremas. Frio ou Calor, cada ano fica mais claro que os humanos estão destruindo o planeta. Estamos em todos os cantos, vilas, rios, mares e oceanos. Me falaram que até nas aguas mais profundas do oceano tem garrafas plasticas servindo de comida tóxica para os peixes.

sem contas nos desastres nucleares, que contamina mares oceanos e nossos peixes.

fico triste, pois olho para os lados e vejo que poucos se importam, ficamos nos sentindo impotência e sem saber o que fazer para ajudar.

eu procuro fazer minha parte, separar lixo, reciclar, tentar consumir menos, mas quando chega no final do dia, parece que fiz muito pouco para ajudar.

até quando vamos ficar olhando nosso planeta morrer enquanto assistimos televisão comendo alimentos de origem duvidosa. precisamos reagir e precisamos da ajuda dos poderosos, cobrar deles, pedir medidas melhores e melhor qualidade de vida. não sei o que fazer.

tem horas que me sinto que nada que faça vai ajudar, que já é tarde e me sinto cada vez mais triste ao ver relatos de animais sofrendo, rios poluídos, desastres feitos por grandes corporações que pagam indenizações e parece que tudo foi resolvido, enquanto o sofrimento continua.

vou parar por aqui que já fiquei triste desabafando.

qual seu conselho para ajudar a me sentir melhor em relação a tudo isso? o que você costuma a fazer para minimizar o impacto na destruição do planeta?

obrigado pela leitura de me desabafo.


Thanks for reading.
Let your comments below, I'll be happy to reply or upvote all of them!


Know me better, check My Intro Post here:
@portugalzin/meet-portugalzin-introduce-post--poetry

and my blog here: @portugalzin

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
1 Comment
Ecency