A post-cryptocurrency life.

This publication was also written in SPANISH and PORTUGUESE.

crypto_life.jpg

Currency

Every journey has a beginning, and mine (in the world of digital currencies) started exactly in November 2017. Just over three years since then, and time has passed so fast, that sometimes I don't even believe everything I do. already got it. Basically, I'm going to talk about a couple of aspects: knowledge and finance (because those were the two factors in which my thoughts and goals have evolved the most during all the time that I've been here.

Knowledge:

Without thinking twice, my level of knowledge and perception of the world increased a lot as I started to interact more widely in the most diverse types of posts. A limited view did not allow me to explore the full potential of this ecosystem, because at the beginning I had no way to do it due to the lack of "power" to move around on the platform, so my comments were limited. Everything changed when I managed to gain more power, I was able to fly higher and start expanding my horizons in the community.

Knowing the world (in its most diverse aspects) without leaving my home (just using a notebook and an internet signal) is like doing an exchange in the cheapest way that I could ever imagine doing in such an intense way. Being able to read about the cultures (an overview, at least) of other countries through the eyes of the residents themselves is something that no travel agency can offer, because they are daily experiences, and that are only shown with property through whom live this routine every day.

All of this has been feeding my adventurous spirit in a "monstrous" way. I am much more willing to travel than ever before, to get to know the world as much as I can and I hope that this dream will come true very soon. Expanding my knowledge from and according to information from other people, from other countries, helps me to direct my goals, because in one way or another, the perspectives of others help to form my own perspective of the world. This is very important to me because nobody should grow alone. We are all interdependent, even though many of us do not admit it.

Finance:

I can divide this subtopic into another two subtopics. The first is to talk about money, but to talk about it in its most traditional form (exchange currency to get some service on a daily basis) and within that concept, I can say that, after I got to know blockchain technology and I started writing quality content to be able to earn digital money, my life has changed a lot (not just in the sense mentioned above, about getting to know the world), and the most urgent financial part was one of them. Although I have an "offline" job, the possibility of making money here is accelerating the search for some material dreams.

The second subtopic is talking about my most specific knowledge about cryptocurrencies and this is something that until then (from the moment I started to dedicate myself to participate in this incredible project) I had no knowledge at all. Literally, I didn't know anything about blockchain, about cryptocurrencies, tokens or anything related to that. The idea of ​​a new world started to form in my mind, and during all that time, everything has been changing positively because my knowledge gets bigger, better, wiser and a large part of this is due to the LeoFinance community and its great financial content.

Knowledge and Finance are two topics that mix, and I decided to talk about them in a single post because I think they are complementary (even though they have different approaches) and it also reflects the reality of many other users, who, like me, are looking for , struggling and striving to grow, taking new and bigger flights to reach its goals. It is not such an easy walk, but each effort is rewarded by rewards, which go far beyond the money itself (which is very important, but it is not the fundamental piece in all this gear that moves this sensational platform... money is an collateral damage).

This is my post for this contest, which is being promoted by @vempromundo.


Una vida posterior a la criptomoneda.

Toda jornada tem um início, e a minha (no mundo das moedas digitais) começou exatamente em Novembro de 2017. Pouco mais de três de anos desde então, e o tempo passou tão rápido, que às vezes eu nem acredito em tudo o que eu yá conseguí. Básicamente, voy a hablar de un par de aspectos: conocimiento y finanzas (porque esos fueron los dos factores en los que mis pensamientos y metas han evolucionado más durante todo el tiempo que llevo aquí.

Conocimiento:

Sin pensarlo dos veces, mi nivel de conocimiento y percepción del mundo aumentó mucho a medida que comencé a interactuar más ampliamente en los más diversos tipos de publicaciones. Una vista limitada no me permitió explorar todo el potencial de este ecosistema, porque al principio no tenía forma de hacerlo debido a la falta de "poder" para moverme en la plataforma, por lo que mis comentarios eran limitados. Todo estaba cambiando cuando logré ganar más poder, pude volar más alto y comenzar a expandir mis horizontes en la comunidad.

Conocer el mundo (en sus aspectos más diversos) sin salir de casa (solo con un portátil y una señal de internet) es como hacer un intercambio de la forma más barata que jamás me hubiera imaginado hacer de forma tan intensa. Poder leer acerca de las culturas (un repaso, al menos) de otros países a través de la mirada de los propios residentes es algo que ninguna agencia de viajes puede ofrecer, porque son vivencias cotidianas, y que solo se muestran con propiedades a través de quienes viven esta rutina todos los días.

Todo esto ha estado alimentando mi espíritu aventurero de una manera "monstruosa". Estoy mucho más dispuesto a viajar que nunca, a conocer el mundo tanto como pueda y espero que este sueño se haga realidad muy pronto. Ampliar mi conocimiento desde y de acuerdo con información de otras personas, de otros países, me ayuda a orientar mis metas, porque de una forma u otra, las perspectivas de los demás ayudan a formar mi propia perspectiva del mundo. Esto es muy importante para mí porque nadie debería crecer solo. Todos somos interdependientes, aunque muchos de nosotros no lo admitimos.

Finanzas:

Puedo dividir este subtema en otros dos subtemas. Lo primero es hablar de dinero, pero hablar de él en su forma más tradicional (cambio de moneda para conseguir algún servicio a diario) y dentro de ese concepto, puedo decir que, después conocí la tecnología blockchain y comencé escribiendo contenido de calidad para poder ganar dinero digital, mi vida ha cambiado mucho (no solo en el sentido mencionado anteriormente, de conocer el mundo), y la parte financiera más urgente fue una de ellas. Aunque tengo un trabajo "offline", la posibilidad de ganar dinero aquí está acelerando la búsqueda de algunos sueños materiales.

El segundo subtema es hablar de mis conocimientos más específicos sobre las criptomonedas y esto es algo que hasta entonces (desde el momento en que comencé a dedicarme a participar en este increíble proyecto) no tenía ningún conocimiento. Literalmente, no sabía nada sobre blockchain, sobre criptomonedas, tokens ni nada relacionado con eso. La idea de un mundo nuevo comenzó a formarse en mi mente, y durante todo ese tiempo, todo ha ido cambiando positivamente porque mi conocimiento se hace cada vez más grande, mejor, y una gran parte de esto se debe a la comunidad LeoFinance y su grandes contenido financiero.

Conocimiento y Finanzas son dos temas que se mezclan, y decidí hablar de ellos en un solo post porque creo que son complementarios (aunque tienen enfoques diferentes) y también refleja la realidad de muchos otros usuarios, que, como yo, está buscando, luchando y esforzándose por crecer, tomando vuelos nuevos y más grandes para alcanzar sus metas. No es una caminata fácil, pero cada esfuerzo se ve recompensado con recompensas, que van mucho más allá del dinero en sí (lo cual es muy importante, pero no es la pieza fundamental en todo este engranaje que mueve esta plataforma sensacional... el dinero es un efecto colateral).

Este es mi post para este concurso, promovido por @vempromundo.


Uma vida pós-criptomoeda.

Toda jornada tem um início, e a minha (no mundo das moedas digitais) começou exatamente em Novembro de 2017. Pouco mais de três de anos desde então, e o tempo passou tão rápido, que às vezes eu nem acredito em tudo o que eu já consegui. Basicamente, eu vou falar sobre uma dupla de aspectos: conhecimento e finanças (porque esses foram os dois fatores em que meus pensamentos e objetivos mais evoluíram durante todo esse tempo em que eu estou por aqui.

Conhecimento:

Sem pensar duas vezes, o meu nível de conhecimento e percepção de mundo aumentaram muito à medida em que comecei a interagir mais amplamente em nos mais diversos tipos de posts. Uma visão limitada não me permitia explorar todo o potencial desse ecossistema, porque logo no início eu não tinha como fazer devido a falta de "poder" para me movimentar na plataforma, e por isso, os meus comentários eram limitados. Tudo foi mudando quando eu consegui ganhar mais poder, eu pude voar mais alto e começar a expandir os meus horizontes na comunidade.

Conhecer o mundo (em seus mais diversos aspectos) sem sair da minha casa (apenas usando um notebook e um sinal de internet) é como fazer um intercâmbio da maneira mais barata que eu jamais poderia imaginar fazer de uma maneira tão intensa. Poder ler sobre as culturas (uma visão geral, pelo menos) dos outros países através dos olhos dos próprios moradores é algo que nenhuma agência de viagens pode oferecer, porque tratam-se de vivências diárias, e que apenas são mostradas com propriedade através de quem vive essa rotina todos os dias.

Tudo isso vem alimentando o meu espírito aventureiro de uma maneira "monstruosa". Eu estou com muito mais vontade de viajar do que antes, de conhecer o mundo o máximo que eu puder e eu espero que muito em breve esse sonho se realize. Expandir o meu conhecimento a partir e de acordo com as informações de outras pessoas, de outros países, me ajuda a direcionar os meus objetivos, porque de uma maneira ou de outra, as perspectivas alheias ajudam a formar à minha própria perspectiva de mundo. Isso para mim é muito importante porque ninguém deve crescer sozinho. Todo nós somos interdependentes, ainda que muitos de nós não admitamos isso.

Finanças:

Eu posso dividir esse subtópico em dois subtópicos. O primeiro é falar sobre o dinheiro, mas falar dele em sua forma mais tradicional (moeda de troca para a obtenção de algum serviço no dia-a-dia) e dentro desse conceito, eu posso dizer que, depois que conheci a tecnologia blockchain e comecei à escrever conteúdos de qualidade para poder ganhar dinheiro digital, à minha vida mudou muito (não apenas no sentido mencionado acima, sobre conhecer o mundo), e a parte financeira mais urgente foi uma delas. Apesar de eu ter um trabalho "offline", a possibilidade de ganhar dinheiro aqui está acelerando à busca por alguns sonhos materiais.

O segundo sub-tópico é falar sobre os meus conhecimentos mais específicos sobre criptomoedas e isso é algo que até então (a partir do momento em que eu comecei a me dedicar a participar desse projeto incrível) eu não tinha o menor conhecimento. Literalmente, eu não sabia nada sobre blockchain, sobre criptomoedas, sobre tokens ou qualquer coisa relacionada a isso. A ideia de um mundo novo começou a se formar na minha mente, e durante todo esse tempo, tudo vem mudando positivamente porque eu o meu conhecimento fica cada vez mais maior, melhor, e uma grande parte disso se deve a comunidade LeoFinance e seus ótimos conteúdos financeiros.

Conhecimento e Finanças são dois tópicos que se misturam, e eu decidi falar sobre eles em um único post porque eu que eles são complementares (ainda que tenham abordagens distintas) e também reflete a realidade de muitos outros usuários, que assim como eu, estão buscando, lutando e se esforçando para crescer, alçar novos e maiores voos para chegar longe em seus objetivos. Não é uma caminhada tão fácil, mas cada esforço é recompensado por recompensas, que vão muito além do dinheiro si (que é muito importante, mas não é a peça fundamental em toda essa engrenagem que move esse plataforma sensacional... dinheiro é um efeito colateral).

Esse é o meu post para esse concurso, que está sendo promovido por @vempromundo.


H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
7 Comments
Ecency