Morangos Doces

Estou tendo um momento nostalgia das viagens antes do COVID-19, e postando sobre Domingos Martins nos últimos dias, fiquei com vontade de postar mais sobre esse local incrível!

Além da Pedra Azul, que fica no Parque Estadual Pedra Azul, uma pedra enorme que em alguns momentos ganha uma tonalidade de azul, daí o nome do principal ponto turístico da região. Tem muito mais para curtir em Domingos Martins.

Domingos Martins fica localizado no interior do Espirito Santo, em regiões montanhosas mais altas em relação nível do mar, oferecendo diversas possibilidades de turismo, principalmente o agroturismo. Também possibilidades de experimentar chocolates locais, cervejas artesanais, e curtir o frio do inverno na alta temporada.

Não falta opções de pousadas, hotéis ou casas para alugar.

Hoje decidi trazer uma visita muito legal na plantação de morando do Seu Mario, que fica perto da avenida Rota do Lagarto.

Lá ele nos apresentou sua produção, a origem das mudas, o cuidado orgânico, os ciclos de produção que consiste em julho e agosto.

img_0.6337458607421653.jpg

Enquanto ele explicava, disse que poderia ir pegando do pé seu eu quisesse. Claro que fui comendo. É impressionante, estou acostumado com morango azedo, mas lá conheci o morando doce como nunca tinha comido antes.

img_0.3957793290860384.jpg

Aproveitei para levar os meus, colhi junto ao Seu Mario, conversando sobre sua plantação, e comendo ao mesmo tempo! 😅😅

img_0.2869670769224951.jpg

No final levei minhas caixas por um preço muito bom! Só não levei mais para não correr risco de estragar.

Curto muito o agroturismo! Próximo sobre o assunto vou trazer sobre o Café do Jacu!

Até mais!

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
3 Comments