Minha felicidade, abri meu primeiro pack chaos legion.

Minha felicidade, abri meu primeiro pack chaos legion.

capa.png

Ontem fiz minhas missões diárias no prata 1, estava muito empolgado em abrir os 4 baus, não comecei tirando nada de bom ate que no ultimo tive a surpresa de vir um pack do chaos, fiquei muito feliz e torcendo para vir coisa boa no pack.

Antes de mostrar o que veio gostaria de falar qual e probabilidade de vir um pack de chaos no bau e que carta eu queria ganhar no pack.

Chances de retirar o pack no baú.

tabelaa.png

Podemos ver que as porcentagens dependem de cada elo, temos a possibilidade de ganhar o baú a parir do prata 3 podemos ver que e só 0,25%, vemos quanto e difícil de conseguir tirar o pack, eu estava no prata 1 podemos ver que a chance de tirar e de 0,75%, tive muita sorte de ter sido contemplado com o pack.

Para que suas chances aumente você precisa subir de elo a sim suas chances ficam cada vez maiores.

Carta que queria ganhar.

escudo.png

RAINHA MYCELIA: Queria muito essa carta e acho muito forte no deck de terra, ela da proteção para todos com seu bônus de escudo a todos aliados.

Cartas que recebi no pack.

2.png

1° carta.

22.png

SCAVO FIREBOLT: Carta do deck de fogo, e um atirador de longa distância no qual seu custo de mana e razoavelmente baixo, uma boa carta para combates de pouca mana, me interessa um pouco por essa carta quase não estou jogando com deck de fogo.

2°carta.

33.png

COLHEITADEIRA SUNKAI: Do deck de vida e uma carta de custo de mana 4, sua habilidade e Alcance, para que possa ser usada o monstro detentor dessa habilidade tem que ser usado na segunda posição do deck para que funcione, nao gosto da carta só uso mesmo em último caso, exemplo quando as regras do jogo só podem usar monstros com limite ate 4 de mana.

3° carta.

44.png

SILENCIOSO SHA-VI: carta do deck de morte com a habilidade de snack essa habilidade consiste em que o monstro sempre atacara o último monstro do deck inimigo, essa carta eu acho muito forte, ela tem o custo de mana 5, seu ataque e bom, sua velocidade e bem considerável e uma ótima carta.

4° carta.

55.png

ATACANTE TENYII: Mais uma carta do deck de fogo mais agora temos uma rara, essa carta e muito forte e fica cada vez mais forte quando evoluída tem a habilidade sneak que na qual ela ataca o último monstro do baralho do inimigo, seu custo de mana e 5 tem uma ótima vida e um ataque legal combinando com a invocadora TARSA.

5° carta.

66.png

FACA VENARI: Temos um tank que e usado na primeira posição, pertencente ao deck de terra e uma carta com custo de mana 6, e uma cata interessante principalmente por causa de sua habilidade que se chama espinhos para que funcione o monturo precisa receber ataca de um monstro de ataque corpo a corpo apos ter recebido dano entrara em ação a habilidade devolvendo 2 de dano para o inimigo. obs só funciona contra monstro de ataque corpo a corpo.

Não veio as melhores cartas mais estou muito feliz por ter ganho o pack do chaos, ganhei mais 5 cartas que irão me ajudar com o poder.

Obrigado na todos que leram minha publicação muito obrigada.

Meu link de caso alguém queria iniciar no jogo:

https://splinterlands.com?ref=pinduca

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
3 Comments
Ecency