Novas compras.

Fala, galera.

Neste post vou mostrar minhas novas compras no Splinterlands.

No último post que falei sobre compras comentei que tinha por objetivo upar alguns summoners que uso com mais frequência para conseguir usar alguns monstros em níveis maiores para me ajudar a sair da liga bronze com mais facilidade.

Desta vez investi 20,36 dolares que me rendeu 27710,406 DEC. Optei por não usar todo o saldo, pois como não estamos mais ganhando DEC, acaba que tenho que deixar um valor de DEC no saldo para usar para doações para minha guilda e eventuais empréstimos de cartas.

Comprei quatro cartas do General Sloan e da Tarsa para conseguir passar as duas cartas para o level 2. A primeira me custou 6,40 doláres e a segunda 7,67.

ScreenShot_20220921214448.jpeg

ScreenShot_20220921214536.jpeg

Além dos summoners, acabei optando por comprar mais uma unidade do Silent Sha-vi, pois faltava somente uma para conseguir subir para o level 2, é uma carta que uso bastante e o valor é bem baixo.

ScreenShot_20220921215556.jpeg

Nas próximas compras pretendo adquirir cartas para upar o Obsidian para o level 2 e pretendo adquirir alguns monstros que uso bastante e que vale a pena subir de nível.

image.png

No próximo post irei mostrar meus resultados na temporada.

Imagens: Splinterlands

https://splinterlands.com/?ref=carlosaspin

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
1 Comment
Ecency