RE: Playing Games Celebration - Giveaway!

Sem stress... eu compreendo... sendo que jogo mais de 6 jogos actualmente (mas não da tempo pra tudo). Já começa a ser muito difícil. Mas mesmo assim tenho manter-me ligado porque gosto de ir testando as coisas para ajudar o pessoal que desenvolve os jogos. E claro, para poder comentar sobre os ditos feitos e explorar as coisas, que é o que mais gosto de fazer no blockchain.

By the way, hà outros jogos... pra mais detalhes clica na imagem dos jogos acima que te leva para o meu post antigo dos jogos que existiam até aí no HIVE. Agora já hà mais, mas ainda não tive tempo de actualizar o meu post e chatear o @doze para fazer mais uma imagem brutal como aquela que ele fez.

Chiça já não escrevia tanto Português à tanto tempo que isto até deu pica!

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
3 Comments
Ecency