Meu principal problema


Edited By Canva

Hoje tirei um tempo para refletir sobre algumas coisas que não penso normalmente, sou uma pessoa bem viciada em dispositivos eletrônicos em geral e isso me trouxe o questionamento: o quanto estou desperdiçando meu tempo com coisas inuteis?

Sei que como humano a chance de eu aproveitar 100% de meu tempo fazendo algo realmente útil é bem baixa, só que o que eu faço possivelmente é bem abaixo da média, então apos ler um pouco sobre vícios em geral cheguei a conclusão do que devo fazer para melhorar isso.

Meu plano: Limitar o uso

Irei usar apps para limitar ao máximo meu uso de celular (reduzir por volta para 1h30) que é muito menos do que eu uso atualmente, acredito fielmente que se eu me deixar um pouco mais com meus pensamentos no tédio conseguirei melhorar esse comportamento indesejado, e acho que com o tempo irei me adaptar a fazer isso sem nenhuma limitação (não mecher tanto no celular e aproveitar um pouco mais meu dia fora das redes).

Recentemente estou começando a passar por umas coisas estranhas que afetaram muito minha vida, então estou querendo começar a mudar algumas coisas. Um dos sinais mais alarmantes é eu estar perdendo o meu horário todos os dias a mais de duas semanas, e eu realmente estou preocupado do porque isso estar acontecendo porque eu acordo e volto a dormir sem nem conseguir pensar (sei que acordo porque o despertador não esta mais tocando)

Enfim quis usar esse post mais para falar com vocês da comunidade, amanhã deve sair um post mais elaborado pra vocês. Boa noite e obrigado pela leitura.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
7 Comments
Ecency