Tudo Queima | Poema + Ilustrações

Hello there! How are you feeling today???

"TUDO ARDE" agora em portugues. estou treinando meu espanhol e pensei em fazer um poema em espanhol. gostei que fiz em portugues também.

desenhos feitos por mim para ilustrar o poema.

TUDO QUEIMA

peço desculpas aos fortes descultos enraizados no ceticismo
onde o dedo apontado para o meu sorriso faz com que eu me prenda sempre em um ar não solto

e que a ciência ainda não é tão absoluta quanto os meus sentidos
e que pra isso
não quero e não existem explicações
até mesmo para os mais equivocados ao uma ignorância em não se descamarem na pele do outro

que o meus sentidos ditos tolos
eu não posso negar de senti-los como um ser humano que habita em um mundo tão frágil
onde o medo percorre no sangue de todos
onde somos irmãos de hipocrisia
onde todos somos machucados por pessoas machucadas

não posso negar os meus únicos sentidos que nunca ninguém sentirá como eu
meu eu não existe a mais
eu sou única
meu coração é único
minha pele e meus ossos
são únicos
e se aos olhos dos fortes me torno medíocre até no amor
meu corpo já não corre atrás de mentiras infelizes que fazem de leis em suas vidas

não negarei o que sinto
porque nunca ardeu como arde no momento
falas frias não são capazes de esfriar todos tolos sentimentos que queimam de forma bonita
dentro de mim

peço desculpas ao meu não ligar em escolhas alheias que em uma tragédia natural de sobrevivência ocorreu de acontecer
e mentirei se dissesse
que estou preparada
as quinas do meu corpo ainda não estão preparadas para os baques da vida

mas que apesar de minhas desatadas desculpas
e de minhas quinas fracas
não irei deixar de achar bonito
e de aceitar meus verdadeiros tolos sentidos

peço um perdão falso aos ignorantes
mas continuarei sendo uma estúpida ser humana apaixonada

:)

275396303_147597074389586_4363827249036807248_n.jpg

275413091_494000468837602_4026592929727336726_n.jpg

275468779_935839790421839_4532885297782210052_n.jpg

𝓹𝓸𝓻𝓽𝓾𝓰𝓪𝓵𝔃𝓲𝓷

@portugalzin, an art and philosophy student who uses poetry to express feelings.

Has been drawing since a little kid and is always seeking to improve her technical skills.

you also can find me on Instagram:
https://www.instagram.com/portugalzin/

por(tu) eu escrevo gal(zin) um cadin

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now