Um fato inusitado.

Olá pessoal!
Pexels

Hoje amanheceu chovendo aqui na cidade, e enquanto ouço o som da chuva caindo no telhado quero compartilhar algo muito engraçado e estranho que aconteceu num sonho que tive ontem. Normalmente não me lembro muito de sonhos que tenho, mas este que tive ainda está fresco na minha memória.

Enquanto escrevo isso estou rindo, e com vergonha de falar sobre isso, mais sinto que precisava deixar registrado isso aqui.

Eu sonhei que eu estava conversando com o Elon Musk (sim, o cara do Tesla) no sonho estávamos tendo uma conversa muito divertida e falávamos sobre o mercado financeiro, Vitalik e eu tive até aula de física (bizarro eu sei 😄). E como eu disse foi um sonho muito estranho, mas não foi qualquer sonho.

Obrigada pela leitura.

Fonte da imagem :Pexels

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
9 Comments
Ecency