[PT-BR] Você Está Bem?

[PT-BR] Você Está Bem?

Fonte: Pexels

[PT-BR] Você Está Bem?

Fala galera!

E aí... você está bem?

Você está feliz com a sua vida? Feliz com seus relacionamentos? Satisfeito com seu trabalho? Está bem de saúde física e saúde mental? Está conseguindo fazer as coisas que gosta, e evitando aquilo que te faz mal?

Como ninguém gosta de ser o primeiro a falar desse tipo de coisa, eu vou começar respondendo.

Eu joguei tudo isso pela janela pra estudar pro concurso do BACEN e do BNDES. Até junho/julho desse ano, eu tava bem sim. Óbvio, existiam problemas aqui e ali, mas tudo dentro da normalidade do que eu considero "estar bem".

Mas, agora, peguei isso do estudo à sério. Há anos eu venho estudando pra concurso, mas sempre "daquele jeito"; a verdade é que a preguiça tinha batido, e eu já estava me conformando com a ideia de ficar pra sempre no meu cargo atual, trabalhando o resto da vida com o que eu já venho trabalhando nos ultimos 7 anos.

Mas essa possibilidade de voltar a trabalhar na área econômica me deu um gás, uma esperança no fim do túnel, de poder trabalhar com algo que eu realmente gosto. E, pra isso, estou fazendo o sacrifício necessário: até o primeiro trimestre do ano que vem, não, eu não estou bem, mas sei que é temporário e sei que tem um motivo para eu estar fazendo isso.

E você? Está bem?

Obrigado por ler esse post, e até a próxima!

Se você gostou do conteúdo, me siga aqui na Hive! Estou sempre escrevendo sobre vários assuntos como Investimentos, Games, Literatura e Fitness, além de outros temas aleatórios como Viagens, Fotografias e Detectar Metal na Praia!

Se você quiser jogar uns jogos top de NFT, recomendo o Splinterlands, o RisingStar and dCrops. Me envie uma mensagem se precisar de ajuda!

E, se você quiser testar sua sorte, você pode jogar no HiveSlotGames e ganhar uma grana alta jogando 🍀Roleta🍀, 🃏BlackJack🃏, 🎲Dados🎲 and 🎰Caça-Níqueis🎰!

As informações contidas neste post não constituem, nem tampouco devem ser interpretadas, como um conselho ou recomendação. Trata-se de artigo meramente informativo, de caráter educacional, jornalístico e de entretenimento.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
8 Comments
Ecency