Arte e Encontro

Olá galera!

Estou muito feliz em poder anunciar que começa nesta sexta-feira a exposição de arte Arte e Encontro.

Estão todos convidados com muito carinho a comparecer!

Será no @espacoum55 junto com mais 11 artistas, entre eles, meus amigos @d.olho_ @serei.artista e @mixartape .

Vernissage: 14/4 (sexta-feira) ás 19h
Exposição: 15/4 a 14/5 - terças-feiras à sábados - 14h até 20h

Rua Epitácio Pessoa- 155 - República

Meus carinhosos agradecimentos ao @joseelffer @d.olho_ e @808_soulandsound por me auxiliarem nessa jornada 🤍


Hope you enjoy it!


I'm Lilico and I've been an illustrator for over 20 years.
Lilico
リリコ
I'm also a DJ and a Fashion Design student. I like to draw sensual artworks. Love the B&W style.
🔞https://instagram.com/ohlilico/
KINKY & INKYT-shirts, eco bags, and fine art prints are available. Worldwide shipping. DM me at Instagram.
H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
17 Comments
Ecency