My personal cinematic goal was reached sooner than expected.

This publication was also written in SPANISH and PORTUGUESE.

Cinema & TV

movieholic01.png

Hearing Wales

This is the first time I've been writing about it (and now, coming to think of it, I don't know why in all this time I haven't written about something I do every year for years), but I have a goal. personal cinematography that is very special to me: watching 365 (unpublished) movies over the course of a year. For some years I failed, but I have been achieving this goal for 05 years.

Yes, you read it right... It's been 05 consecutive years that I watch - at least - 365 movies, over the course of a year and I always make an effort to try to watch more (which almost always happens). This year, the goal is completed much earlier than expected and today I have completed 365 movies watched, with just over three months to go before the end of the year. That means I will probably break my personal record.

According to my movie charts (yes, I've been doing this for many years), in 2018 I watched 387 movies and this year that number tends to increase considerably. I don't have any kind of schedule in my plans to watch the movies I want, I just watch them when I feel like it and as this is something often, those numbers increase quickly. This goal has become a habit, which I love so much!

movieholic02.jpg

Espalha-Factos

Everything got more intense after I broke through the walls that Hollywood had created in my mind (at one time I only watched American movies) and it's been a few years since I happily dived into the seas of the Seventh Art on a world level. I grew up, my mind evolved a lot and I felt the need to see the world through "new windows". Since then, I've been watching movies from different countries.

Opening my mind to countless perspectives, optics and points of view about how to see the world and all its diversity / complexity was like opening a "feeling box" that I didn't even think existed (but luckily, it was there, stored somewhere place). I am often scared myself by all the amount of movies I watch over the course of a year, but this motivates me to watch more and more movies.


Mi objetivo cinematográfico personal se alcanzó antes de lo esperado.

Esta es la primera vez que escribo sobre eso (y ahora, ahora que lo pienso, no sé por qué en todo este tiempo no he escrito sobre algo que hago todos los años durante años), pero he un objetivo, una cinematografía personal que es muy especial para mí: ver 365 películas (inéditas) en el transcurso de un año. Durante algunos años fallé, pero llevo 05 años cumpliendo este objetivo.

Sí, lo leíste bien... Han pasado 05 años consecutivos que veo - al menos - 365 películas, en el transcurso de un año y siempre me esfuerzo por intentar ver más (lo que casi siempre sucede). Este año, la meta se completa mucho antes de lo esperado y hoy he completado 365 películas vistas, con poco más de tres meses antes de fin de año. Eso significa que probablemente romperé mi récord personal.

Según mis listas de películas (sí, he estado haciendo esto durante muchos años), en 2018 vi 387 películas y este año ese número tiende a aumentar considerablemente. No tengo ningún tipo de horario en mis planes para ver las películas que quiero, solo las veo cuando tengo ganas y como esto es algo frecuente, esos números aumentan rápidamente. ¡Este objetivo se ha convertido en un hábito, que tanto amo!

Todo se volvió más intenso después de que rompí las paredes que Hollywood había creado en mi mente (en un momento solo veía películas estadounidenses) y han pasado unos años desde que me sumergí felizmente en los mares del Séptimo Arte a nivel mundial. Crecí, mi mente evolucionó mucho y sentí la necesidad de ver el mundo a través de "nuevas ventanas". Desde entonces, he estado viendo películas de diferentes países.

Abrir mi mente a innumerables perspectivas, ópticas y puntos de vista sobre cómo ver el mundo y toda su diversidad / complejidad fue como abrir una "caja de sentimientos" que ni siquiera pensé que existiera (pero, afortunadamente, estaba allí, guardada en algún lugar lugar). A menudo me asusta la cantidad de películas que veo en el transcurso de un año, pero esto me motiva a ver más y más películas.


Minha meta cinematográfica pessoal foi atingida mais cedo do que o esperado.

Essa é a primeira vez que eu estou escrevendo sobre isso (e agora, parando para pensar, eu não sei porque durante todo esse tempo que ainda não havia escrito sobre algo que eu faço todos os anos há muitos anos), mas eu tenho uma meta cinematográfica pessoal que é muito especial para mim: assistir 365 filmes (inéditos) ao longo de um ano. Durante alguns anos eu falhei, mas já venho conseguindo atingir essa meta há 05 anos.

Sim, vocês leram direito... Já faz 05 anos consecutivos que eu assisto - no mínimo - 365 filmes, ao longo de um ano e sempre me esforço para tentar assistir mais (o que quase sempre acontece). Este ano, a meta está concluída bem mais cedo do que o esperado e hoje eu completo 365 filmes assistidos, faltando pouco mais de três meses para o final do ano. Isso quer dizer que eu provavelmente quebrarei o meu recorde pessoal.

De acordo com as minhas tabelasde filmes (sim, eu faço isso há muitos anos), em 2018 eu assisti 387 filmes e este ano esse número tende a aumentar consideravelmente. Eu não tenho nenhum tipo de cronograma nos meus planos para assisitir os filmes que eu quero, eu apenas os assisto quando tenho vontade e como isso é algo frequente, esses números aumentam rapidamente. Essa meta se tornou um hábito, que eu amo demais!

Tudo ficou mais intenso depois que eu quebrei as paredes que Hollywood havia criado na minha mente (em um certo período, eu apenas assistia filmes americanos) e já faz alguns anos que eu felizmente mergulhei nos mares da Sétima Arte em nível mundial. Eu cresci, minha mente evoluiu bastante e eu senti a necessidade de enxergar o mundo através de "novas janelas". Desde então, eu venho assistindo filmes de diferentes países.

Abrir a minha mente para inúmeras perspectivas, óticas e pontos de vistas sobre como enxergar o mundo e toda à sua diversidade / complexidiade foi como abrir uma "caixa de sentimentos", que eu sequer imaginava existir (mas felizmente, estava ali, guardade em algum lugar). Muitas vezes eu mesmo me assusto com todas as quantidades de filmes que eu assisto ao longo de ano, mas isso me motiva a assistir cada vez mais filmes.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
13 Comments
Ecency