Minha aventura em Splinterlands #2 - Finalização da temporada anterior de fim de abril.

Comecei a jogar Splinterlands tem alguns dias. Quando entrei, faltavam quase 8 dias para acabar a temporada passada. Aprender a jogar foi uma tarefa que não foi fácil, mas também não está sendo muito difícil.

Tenho experiência jogando jogo de cartas, e aos poucos estou pegando as mecânicas,no inicio fui testando sem nem pesquisar, mas nos últimos tenho lido bastante posts da comunidade Splinterlands Brasil, e também testado em várias partidas, mesmo que ainda esteja perdendo várias, estou conseguindo ver o que funciona, e o que não funciona, uma coisa que aprendi esses dias por exemplo, e tenho testado configurações, é a dica do @skyple, sobre usar splinter de água com o Alric Stormbringer e várias cartas de poder mágico, o que pode fazer um estrago contra unidades com armadura, ou com diminuição de dano, e só descobri isso graças ao post dele, pois apesar de ter perdido várias vezes para oponentes com esse tipo de combinação, não tinha notado quanto é forte.

image.png
Fonte: Print tirado por mim.

Falando mais sobre meu inicio, além de fazer o tutorial, eu praticamente não entrei em nenhuma batalha antes de comprar meu spellbook. Meu primo @paulo.sar me ajudou a comprar, como um presente, e foi bem interessante ver também como funcionam operações com cripto moedas. Além disso, também usei alguns tokens da Hive(dados por ele)para comprar alguns pacotes de cartas. Acabei não tirando print disso, mas deveria, foi bem legal ver os processos acontecendo.

Nos últimos dias aconteceram mais coisas que vou fazer mais posts, mas falando mais sobre o final da temporada, terminei em bronze 2, não tinha muito power para ir além disso.

deck.png
Fonte/Source: Print feito por mim.

Agora vendo a imagem que fiz de cartas owned no meu deck no fim na temporada lembrei de algumas que comprei, como a Tortosian Fighter, que achei que estava bem barata, coisa de $0,02, dá para comprar com uns 30 decs comprei algumas para ver como funcionava o processo de combinar, e lembrei que ganhei a do Bone Golem em um dos packs que comprei.

Achei legal como o numero de cartas ficou harmônico para tirar um print. Sem ter que tirar outros prints, ou sobrando cartas. Não tenho toc, mas gosto de coisas mais harmônicas, ou como digo as vezes, redondinhas.

Também tirei um print das estatisticas do final temporada. Acabei me esquecendo de tirar antes, então não tem o Rank, mas como disse, finalizei em bronze II, quero ver se nessa temporada de agora finalizo pelo menos em bronze I, estou pegando dicas com o pessoal.

condições gerais.png
Fonte/Source: Print feito por mim.

Então é isso pessoal, obrigado pela atenção e apoio, e até a próxima!!

Conheça o jogo(no link tem o meu referral, pode tirar se quiser): https://splinterlands.com?ref=shogo-takuan

Post feito na publish0x: https://www.publish0x.com/gourmet-of-worlds/minha-aventura-em-splinterlands-2-finalizacao-da-temporada-a-xykllyz

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
5 Comments
Ecency