Liga ouro 3 + ótimas recompensas

Boa noite a todos, como vocês estão?

Liga Ranqueada

Essa semana consegui uma evolução surpreende no Splinterlands em relação à liga ranqueada. As últimas temporadas haviam conseguido chegar sempre na prata 1, mas tomei a decisão de me arriscar mais e tentar ir mais longe. Aproveitando o sistema novo de aluguel de cartas no jogo, que se tornou uma coisa muito boa e fácil de usar e entender, consegui subir meu Power para 100k+ e com isso após árduas batalhas, consegui chegar na ouro 3:

ouro_3.jpg

Lineup da batalha final antes de chegar no ouro 3:
image.png

Replay: https://splinterlands.com?p=battle&id=5099e8d872cc4609af9912a946dbeab946bd52c6&ref=shiftrox

Não entrarei nos detalhes da batalha, acho mais divertido observar o replay e acompanhar os momentos de tensão e ansiedade, por que a batalha foi só emoção!

Então com um pouco mais de foco e coragem para ir mais longe ainda, aluguei mais cartas, algumas também do Summoner de vida onde é o que menos jogo e não curto muito, então eu tinha poucas cartas deste tipo. Então colocando em mente o meu objetivo e as boas plays que estava fazendo, decidi ganhar mais Power, revisando quais cartas mais uso e assim realizar o aluguel. Cartas lendárias eu não aluguei, achei a maioria muito cara, então deixei para uma próxima vez.

Com isso cheguei na ouro 2 e de alguma forma achei mais fácil do que subir da prata 1 para ouro 3. Estou muito feliz com as barreiras quebradas e a liga que cheguei. Agora é esperar o fim da temporada e abrir 26 baús!
gold_2.jpg


Recompensas

04/07/2021 => Veio minha primeira carta dourada nos baús de recompensas. Nectar Queen que gosto muito. Dourada e nível 3. Aproveitei o sistema de aluguel e já coloquei ela para alugar, em vista que isso me renderia algo
image.png

05/07/2021 => Usei uma "poção de quest" novamente e com isso uma carta rara e uma comum (Eu realmente amo as cartas do Splinter morte)
image.png

10/07/2021 => Essa quest me deu uma carta épica e outra rara, arrisco dizer que a FINEAS RAGE é uma das melhores cartas para a posição 2 por conta da sua habilidade reach
quest_10_07.jpg

09/07/2021 => Aqui veio o melhor drop até o momento, minha primeira carta lendária😍!!! Digamos que emoção foi tão grande que fiz ate outro post (em inglês) para compartilhar esse momento (@shiftrox/my-first-legendary-card). Uma carta muito boa, mas como não costumo usar muito Splinters do tipo Dragão, coloquei ela para alugar, mas a alegria é eterna kkkk
quest_09_07_2021.jpg


Conclusão

Essa semana foi muito boa, renovou meu espírito e minha vontade de jogar. Pode parecer muito poético, mas acredito que tudo na vida quando da certo ou quando realmente acontece uma evolução, nos faz ter mais vontade de continuar e ir mais além. Lembro de alguns posts de resumo semanal que coloquei aqui falando estar com “medo” de alugar “trocentas” cartas e conseguir subir meu Power, mas que eu ia tentar e foi a melhor coisa que realizei, estava confiante mais o mais importante, estava FELIZ! Sem alegria nada que fizermos na nossa vida tem algum sentido. Tirar minha primeira carta dourada e minha primeira lendária, me deu um gás para tentar ir mais e mais em frente e lutar por posições maiores ainda na liga. Tentarei sempre apresentar o mundo de Splinterlands para meus amigos e tentar explicar que ao poucos você evoluirá, participará do mercado, entenderá o que é o “Play to Earn”, mas o mais importante, vamos todos nos DIVERTIR! Até a próxima!


Caso você ainda não jogue e queira conhecer melhor o Splinterlands:
https://splinterlands.com?ref=shiftrox

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
4 Comments
Ecency