Concurso - Análise de 3 cartas de 6 manas

image.png
Fala galerinha, tudo certo?

Hoje vou participar do concurso do Splinterlands e falar um pouco das cartas que escolhi, então vamos la...

RULER OF THE SEAS

image.png

Comecei a utilizar essa carta recentemente, consegui aluga-la nessa temporada
e é bastante utlizada nas minhas partidas, por ser uma carta mágica combina

bastante com o invocador ALRIC STORMBRINGER, que concede mais 1 de magia.
Sua habilidade de Blast é uma das minhas preferidas, no level 2 possui 3 de dano mágico, conseguindo destruir monstroscom shield rapidamente.

DEMENTED SHARK

image.png

O DEMENTED SHARK é uma das minhas principais combinações com o SEA MONSTER, sua skill de
inspire concede mais 1 de dano para monstros melee atack, muito boa para utilizar com
monstros melees que possuem habilidade para atacar a distância.
No level 6, além de conseguir ajudar com o dano de ataque da equipe, se torna uma carta que consegue segurar bastante dano, recebendo a habilidade de Thorns, que revida quando recebe dano.

FLESH GOLEM

image.png

Posso dizer que essa carta é a mais importante do meu earth deck, pensa em um deck que me dava trabalho pra conseguir ganhar uma batalha.

Essa carta no level 4 possui a habilidade de HEAL, possuindo 9 de life e 3 de ataque, o suficiente pra tankar e causar um dano relativo aos adversários, combinada com a carta WOOD NYMPH fica mais difícil ainda de ser derrotada, pois ambas as cartas possuem um alto speed, conseguindo se curar antes de receber mais dano.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
5 Comments
Ecency