3 dicas para escolher os cartões de aluguel mais lucrativos em Splinterlands

Tenho trabalhado para aumentar meu portfólio de cartões de aluguel no mercado de Splinterlands. Isso ajudou a simplificar meu portfólio de criptografia, pois consegui vender as inúmeras cartas diferentes que acumulei para jogar competitivamente, até algumas cartas lendárias que alugam bem.

Neste artigo, espero compartilhar alguns dos truques que usei para descobrir quais cartões são alugados mais rápido e como obtê-los pelo melhor preço. Se você nunca pensou em alugar nenhum dos seus cartões Splinterlands, é isso que está perdendo.

Que tipo de cartão?
Eu poderia rodeios e falar sobre quais cartões não são os melhores para alugar e por quê, mas definitivamente tive mais sucesso no aluguel de cartões Splinterland Neutro.

image.png

Acho que a razão pela qual estes são os mais fáceis de alugar é que Neutral Legendaries são uma maneira fácil de aumentar o poder de qualquer "deck" comprando / alugando apenas 1 carta.

Lord Arianthus foi o primeiro cartão que comecei a alugar e comecei a acumular cartões por menos de $ 1 e com certeza comprei meu primeiro cartão no máximo por menos de $ 10.

image.png

Sprit Miner é a próxima carta que comecei a acumular por menos de $ 1. Agora tenho 2 lendários no máximo que ficam alugados de forma consistente e estão me ganhando um centavo por dia, o que pode não parecer muito agora, mas espero que no longo prazo seja um bom retorno.

Escolhendo o Vencedor
Eu geralmente procuro por cartões que têm uma quantidade baixa de lendários de aluguel no máximo e começo com os lendários mais baratos primeiro.

Começaremos com meu cartão de aluguel favorito recentemente, o Spirit Miner. Depois de olhar os aluguéis do Spirit Miner, descobri que estava cometendo um grande erro, mas isso está mais adiante no artigo.

image.png

Olhando para os aluguéis disponíveis de Nível 4 (1 ainda está em espera), vemos que um tem uma taxa diária de 4 centavos e o outro de 5 centavos. A maioria dos aluguéis no limite máximo que estou procurando normalmente é de 1 ou 2 centavos por dia, então é um valor bem alto.

image.png

Rolando para baixo até os cartões que estão atualmente sob contrato, há apenas 4 Spirit Miners no máximo (2 dos quais são meus) e estou alugando cartões por $ 0,01 por dia, enquanto os outros 2 estão alugando por $ 0,04 por dia.

Este foi o meu erro que descobri, pois meus aluguéis estão subvalorizados, mas isso não é necessariamente uma coisa ruim.

Provavelmente, vou relistar a 3 centavos ou a 2 centavos com uma garantia de rescisão para ser mais competitivo. Não estou procurando aproveitar ao máximo meus cartões de aluguel, mas sim uma abordagem de definir e esquecer para que continuem a me render uma renda passiva.

Resumindo, você está procurando um cartão que tenha alguns cartões que estão esperando para serem alugados (menos concorrência) e ao mesmo tempo que tenha uma boa quantidade de cartões que estão sendo alugados (boa demanda).

Além disso, certifique-se de que o ROI esteja em torno de 1% - 2%, pois você não quer que ele seja muito baixo ou vai demorar uma eternidade para ganhar algum dinheiro de volta.

Basta ter azar
Às vezes, quando você está aprendendo um novo mercado, você simplesmente aposta e não paga.

Comprar um Spirit Druid Grog no máximo pode render a longo prazo, mas até agora, não consegui alugá-lo com pouca concorrência. No entanto, parece que também há pouca demanda para o cartão.

image.png

Valeu a pena em uma aposta que tirei do limite de um Guardião Gloridax.

Não achei que este cartão fosse alugar muito bem, e às vezes ele atinge alguns períodos de seca, mas este cartão foi alugado e está ganhando muito dinheiro desde que eu o comprei.

image.png

Então, às vezes, você só precisa entrar no jogo, arriscar, comprar alguns cartões Splinterland e ver o que funciona para você.

Se ainda nºao tem conta,faça a sua agora.
https://splinterlands.com?ref=gehhsk8

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
6 Comments
Ecency