Obrigatoriamente Democrático

Todo ano de eleição é sempre a mesma coisa. Centenas de pessoas e carros indo em direção a zona eleitoral escrita em seus títulos eleitorais, e no caminho pilhas e mais pilhas de folhetos com o rosto e numero de candidatos que não servem para nada. A não ser permitir que o povo tenha a leve satisfação de pisar em suas caras.

Afinal essa propaganda não serve para nada a não ser sujar as ruas, no dia de eleição ou você já decidiu em quem votará, ou decide votar no candidatado mais honesto de todos.

O Nulo, o único candidato que cumpre sempre o que promete, não fazer nada.

Já ouve uma época em que eu era como os pobres tolos que aparecem nos noticiários, achando que meu voto era meu direito, que o meu voto faria alguma diferença no futuro do meu país.

Hoje em dia vejo isso apenas como uma obrigação, afinal sou forçado a exercer o meu direito democrático de votar em alguém que na grande maioria dos casos não cumprirá nada do que prometeu.

O melhor de tudo é após perder parte do meu dia fazendo isso, é ter que no futuro ver os enormes impostos desse país sendo usados em propagandas que basicamente falam que tudo isso é minha culpa.

Afinal, eu, o eleitor, que decidi por tais pessoas nesses cargos, então obviamente sou responsável por permitir que todos esses crimes aconteçam. Ou pelo menos é isso que as propagandas criadas com o dinheiro publico dizem.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
3 Comments
Ecency