Anuncio uma novela semanal que comecei a produzir

Eu pensei bastante sobre isso, e decidi que vou começar a lançar uma novela semanal. Sei que tem muitos que não gostam desse formato, mas é um formato que beneficia tanto a mim quanto a vocês, já que eu vou ter incentivos e compromisso para publicar um capítulo por semana (o que significa que, a menos que aconteça um problema na minha vida pessoal, eu não vou poder abandonar a obra, assim, do nada), e, quem já gostava do meu trabalho com contos curtos, pode ficar tranquilo que a qualidade vai continuar igual ou até melhor

Essa novel vai ser um isekai sobre um garoto traído por aqueles que deveria confiar, e que, deixado para morrer, é forçado a endurecer seu coração e reforjar sua alma (sinceramente, um pouco cliché, mas eu acho divertido esse estilo de história, porque abre uma boa margem para quebras de paradigma)

Claro, uma webnovel tem algumas características, e a primeira delas é, assim como uma webcomic, ela é muito mais um rascunho do que uma obra final, e é claro que ela será relançada (depois de terminada) em um formato revisado (e podem haver grandes alterações entre a obra original e a versão final), mas a versão original pode ter algum erro cronológico ou algo do tipo, então peço que tenham paciência com isso

Uma outra característica, e essa eu acho que vocês vão gostar, é que uma webnovel é modificada pelos leitores, ou seja, eu vou tomar a decisão final sobre a obra, mas vocês podem dar sugestões, fazer fanarts, criticar, elogiar ou mesmo comentar a obra à vontade

Infelizmente minhas habilidades de desenho não são tão boas quanto poderiam ser, mas, com o decorrer dos capítulos, vou começar a colocar mais e mais ilustrações (desenhadas naquele meu caderninho velho que vocês já estão acostumados a verem) para melhorar a imersão de vocês na obra. Peço um pouco de paciência com isso, estou aprendendo, mas prometo me esforçar bastante para ter um resultado final bacana

O primeiro capítulo vai ser lançado no dia 24 de Julho, nesse domingo, o próximo será no dia 31 de Julho, e assim por diante

Obrigado pela paciência, e espero que gostem ❤️

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
2 Comments
Ecency