Criptomoeda do turismo Bestkoin é aceita no camarote do carnaval na Sapucaí

share-with-dlike.jpg

O carnaval está chegando e o primeiro camarote do sambódromo no Rio de Janeiro a aceitar criptomoedas será a da empresa Incentivo Brasil, cujo link para o site compartilho abaixo. Eles vão aceitar pagamentos com Bestkoin, criada pelo empresário português Pedro Ribeiro, cuja parceria com uma fintech brasileira já tinha compartilhado aqui no ano passado: Uzzo - Cartão de pagamentos Mastercard, recarregável com criptomoedas e válido no Brasil.

Apesar de ter sido concebida a três anos e meio em Portugal a Bestkoin tem sede nos Emirados Árabes, como contou esta matéria no site da Agência de Notícias Brasil- Árabe:  Criptomoeda lançada em Dubai é pioneira no carnaval do Rio. O site Criptomoedas Fácil também publicou detalhes do projeto - Carnaval do Rio de Janeiro terá criptomoeda própria; Conheça a Bestkoin - revelando que o token usa o blockchain do Ethereum, etc.

A novidade ganhou repercussão também nos jornais Estadão e Extra, neste último em uma matéria sobre megacamarotes. Aliás, neste carnaval carioca 2019 tb teremos uma fantasia inspirada no Bitcoin desfilando na Avenida Marques de Sapucaí, inclusive registrada aqui no blockchain do Steem pelo @casagrande (Bitcoin no Carnaval do Rio de Janeiro). Pena que ninguém decidiu ainda repetir o evento que inspirou uma hashtag reunindo paródias de marchinhas como "Me dá um Satoshi aí" ou "Segura o chain" e que postei aqui ano passado: #BlocoChain | Bloco Chain no Carnaval: reunindo os foliões das criptomoedas e do blockchain no Brasil!

---

Incentivo Brasil. O primeiro camarote da Sapucaí a também aceitar criptomoedas...


Source of shared Link

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now