A fé não costuma faiá

Já passam dos 45 minutos do segundo tempo. Tudo igual no placar. Placar esse absolutamente desfavorável à seleção brasileira, que não estava jogando mal. Uma imagem de São Miguel, anjo guerreiro, foi posta ao lado da TV, junto com uma vela e a promessa de uma reza se o Brasil fizer dois gols.

Colocar nas mãos dos anjos e santos é muito nosso. Se ganhamos cinco copas, cinco foram com muita fé. Dizem até que Deus é brasileiro. Provavelmente ele se preocupa igual a nós, a cada lance e a cada gol perdido. Toda vez é como se perguntassem: "com emoção ou sem emoção?" e o brasileiro, que gosta de viver perigosamente, responde alegremente: "com muitaaa emoção".

Se é com emoção, então vamos com emoção. Essa estrelinha, a sexta, vai ainda nesse ano figurar em nossa camiseta, se Deus - o brasileiro - permitir. O que já sabemos é que nas próximas semanas nossos santos e anjos estarão ocupadíssimos. São Miguel, São Jorge, São José, Nossa Senhora Aparecida, Oxossi, Oxalá, Iansã ou quem mais puder nos ajudar... É hora de partir pra cima, com fé ou sem fé. Somos os melhores.
torcedor-brasileiro-reza-enquanto-acompanha-o-jogo-entre-brasil-e-chile-na-fan-fest-de-sao-paulo-1403973058999_956x500.jpg

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now