This content was deleted by the author. You can see it from Blockchain History logs.

Vamos sair da caixa!

sair da caixa.jpg
Quando percebemos que precisamos sair da caixa onde nos habituamos a viver, para nos protegermos, passamos a percorrer um caminho em que vamos identificando o que nos mantinha lá dentro. Amarras construídas ao longo de uma vida! Vamos aí aprendendo como nos desfazer dessas amarras. Mas isso acontece aos poucos. Há dias em que sentimos um alívio, em que damos um salto. Há outros em que as amarras nos voltam a puxar para dentro. E a cada mergulho que damos, mais uma oportunidade para identificar essas amarras e libertarmo-nos mais um pouco.
Tudo a seu tempo!
Cada uma delas se vai desfazendo aos poucos, para que novas memórias sejam criadas, memórias que refletem o que somos, Seres Livres para manifestar o que dita a nossa essência!
Para fazermos esse caminho de integração, dessa aprendizagem não estamos sozinhos, mas acima de tudo confiar que vale a pena. Porque vale mesmo a pena.

Eu também tenho ainda muitas para desfazer. Há muito que tenho consciência de que grande parte da minha vida me impedi de sentir, de desfrutar, de viver o momento presente... Tudo por culpas, medos...
Hoje percebo que é isso que me tenho permitido! E não é tarefa fácil, porque as amarras ainda vêm mostrar a sua presença!
E é aí que me foco, em libertar essas amarrar com muito Amor por mim e pela vida!
Tornar a mente, que é um instrumento valioso na nossa vida, uma aliado do coração!